Sinceramente, já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu. Tenho tanto amigos homens quanto mulheres, gosto tanto de homens quanto de mulheres MAS SEMPRE que um amigo meu começa a namorar, automaticamente minha amizade (algumas vezes de anos) não vale de nada, geralmente a namorada pede que eles se afastem... E sendo bem sincera se for pra eu pegar alguém do casal eu vou querer a mina, meus amigos são tudo feios. Sla, é uma situação que me incomoda, eu sempre perco meus amigos assim, sempre acabo sozinha por isso, hj minha única amiga é minha prima, e meu último amigo parou de falar comigo pq começou a namorar SENDO QUE EU QUE JUNTEI ELES.

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/09/2022 23h13
Porque você transa com todos eles.
26/09/2022 23h14
Ainda bem que seus amigos "tudo feios" escolhem as namoradas deles.
anônimo
26/09/2022 23h38
isso acontece comigo, acho que é porque sou solteiro e tenho várias ficantes, aí as loucas inseguras acham que vou levar os caras para a putaria kkkk
anônimo
26/09/2022 23h45
Assim tive uma amiga mulher, e ela começou a namorar, vi o namorado dela super magrelo e tal com carinha de mal quando me viu pq ela já tinha falado dele de mim, e muito pelo visto, pra ele estar putinho daquele jeito, braquinho loirinho, olho claro um fofo gente, kkkkkk sabe oq eu fiz? mandei mensagem pra ela e falei seu namorado ficou puto? Ela disse sim, ele ficou com ciúmes? E nem toquei nela nem fiz as brincadeira que fazíamos ela q tentou ainda. Então eu falei que deveríamos nos afastar um pouco, pq eu torço pela felicidade dela, se ele for o cara eu vou aparecer em casamento, ser padrinho, mas o que eu não quero ser é pivô de discussão, ainda falo com ela de vez em quando e nunca mais de madrugada, e se for pra sair só de casalzinho, eu amava minha amiga e amar tbm é se importar com a felicidade da pessoa mais do que com a sua, amizade de verdade sobrevive, vcs se reencontram e renovam o que pode ter se esfriado, se isso não rolar é pq era só um encontro passageiro
26/09/2022 23h52
Porque você representa perigo para o relacionamento delas.
27/09/2022 02h23
Hmm, preciso de contexto, como essas " namoradas " te conheceram?
27/09/2022 02h25
Talvez elas lhe vejam como ameaça, já que amizade subentende intimidade.
anônimo
27/09/2022 02h27
Cupidos tem vida solitária.
elas respondem
anônima
26/09/2022 23h14
Mulheres... nós somos assim
26/09/2022 23h16
Porque você é má influência
26/09/2022 23h16
As mulheres se odeiam mesmo!
Chega de melhores amigos homens né?!
26/09/2022 23h50
ixi, para de bancar o cupido. tenho uma amiga, q as minas dos amigos dela não gostam dela, já de mim, até as ex do cara que eu ficava viram minha amiga e diz que gostam de mim, me seguem nas redes socias. a minha amiga tem cara de falsa, as pessoas sentem isso, que ela é do tipo q pegaria na primeira oportunidade
anônima
27/09/2022 02h25
Estão certas .