Sou apaixonada pelo meu primo de considerados, mas ele não é a fim de mim. De uns dias para cá a gente fala um para o outro da nossa situação amorosa e de como estamos ambos na seca e rimos muito com isso. Ele sabe que ainda sou a fim dele, mas aceita numa boa. Ontem ele veio me dizer: não tô mais tão necessitado de puta ou macho. Passou. (Ele gosta dos dois) .Tento ser abeeta com o que sinto para ele até mesmo já disse que gostaria de viver esse momento que gosto dele normalmente e ele aceita. Ele é bem apegado a minha mãe e ela adora ele, o mesmo me visita frequentemente e passa o dia na minha casa comigo e família. Quando chega umas oito horas da noite a gente têm o costume de ficar em um canto reservado da casa se acarinhando antes de ir embora. ele diz gostar dos carinhos e uma vez me propôs uma proposta maluca: barriga de aluguel pq queria ter uma filha, mas claro que não aceitei!
Obs: sei que isso ainda pode me fazer muito mal , mas não sei como sair dessa, o que faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/03/2017 21h42
Você tenta evitá-lo? Outra coisa, ele parece gostar de ter alguém o circundando, massageando o ego. Já tentou esfriar isso aí e ver no que dá? Ficar nessa embromação será terrível pra você. Questione-o o porquê de ele querer se manter perto. Questione-o se ele já gostou ou gosta de você. Seja direta e evite maiores dores de cabeça.
anônimo
06/03/2017 21h51
Pow. Levando em consideração as ações previstas na natureza de todas as coisas, o que podemos reconhecer com digno de observação nas famílias e nossa sociedade, a busca pela exaltação é precisa, mas caminhamos para a solidão do homem e da mulher pelo simples fato de falta de afeto, o que tira de nós a possibilidade da visão sobre as coisas que nos rodeiam e isso faz com que a gente caminhe por vias tortuosas, batendo cabeça em pedras que não saem do caminho. O que podemos entender com tudo isso, é preciso uma glória no imaginário da sociedade, com o manual da própria história tendo que observar a mudança do tempo, porque uma ação pode dar certo agora, mas em outro período da história não alcance o mesmo êxito.
Não podemos abaixar a cabeça. OS primos também fazem parte da família.
elas respondem
anônima
06/03/2017 21h37
Perdoem meu erro de digitação na pergunta. Sei que é consideração.