Que tipo de ações costumam tomar?
Qual o tempo certo?
Quando suspeitar?

Obs. Só curiosidade

elas perguntam
15 11
eles respondem
26/09/2022 23h47
Que tipo de ações costumam tomar?

Marco encontro as 20:00 em tal lugar, geralmente uma praça que é aberta. Chego as 19:30 e estaciono meu carro a uma distância segura em local diferente, mas que me proporcione uma boa visão, para analisar o ambiente e ver quem é a pessoa. Se for cilada ou algo que não estou esperando, vazo e bloqueio.

Qual o tempo certo?

Tanto faz. Um maníaco geralmente não é apressado, mas bastante cauteloso e paciente, se não te pegar no primeiro encontro, vai pegar no 15°

Quando suspeitar?

Se pedir dinheiro, falar que ta precisando de empréstimo, é golpista.
27/09/2022 08h53
Bem ah algum tempo conhecia uma pessoa falamos durante algum tempo saimos até pensei que ela faltava mas apareceu fomos tomar um café ela se sentiu avontade comigo e eu com ela e fomos dar um passeio junto ao mar foi agradável
26/09/2022 23h50
Sites nunca sai mas app mtas vezes.
Sigo a pessoa no Instagram, dou uma stalkeada na vida dela, converso pra ver se não surge algum traço de maluquice... Se tá tudo certo, já marco o quanto antes.
anônimo
26/09/2022 23h53
Peço nudes para saber se é mulher ou trans antes de dar oi.
anônimo
26/09/2022 23h54
o fator determinante não é nada disso, diria que o fator determinante é o nicho, se você conhecer alguém no nicho de paquera/relacionamentos e etc, tem chances altas de ser um golpista, mas se você conhecer em nichos especificos tipo politica, música e etc tem chances de ser uma pessoa normal, digamos que os golpistas estão todos nos nichos de relacionamento/paquera porque eles sabem que o jogo ali é rápido e a intenção é ter encontro, em nichos específicos já não é essa a intenção então é 10 vezes mais raro ter chances de ser um golpista.
26/09/2022 23h56
Marco em um local movimentado. Shopping etc
26/09/2022 23h44
Na primeira oportunidade já levo para um beco escuro, quem está em perigo é quem aceita sair comigo.
anônimo
27/09/2022 00h48
O local para o primeiro encontro é recomendável que num ambiente que tenha bastante gente.

Acredito que em 3 semanas de conversa já dá para pensar em marcar, a depender das impressões que a pessoa conseguiu passar.

Desconfiar acredito que seja necessário quando a pessoa quer ir em locais privados, pede dinheiro emprestado, ou não quer que você leve um amigo.

Conheci minha antiga namorada pela internet, em 2017, num grupo do WhatsApp. Antes de namorarmos, ela levou uma amiga dela ao primeiro encontro, sei que não foi por precaução, já que ela confiava em mim e me conhecia há bastante tempo, mas mesmo que fosse, eu entenderia o lado dela, já que tem bastante pirado na internet.
26/09/2022 23h48
Não tomo cuidados, nunca cheguei perto de tomar essa decisão.

E não, não é apenas uma curiosidade sua.
De fato se encontrará com alguém aqui pessoalmente.
anônimo
27/09/2022 00h26
Não tomo cuidado nenhum, só de marcar em lugar que conheço e pronto. Chegou antes do horário e não fico no ponto marcado, mas em um lugar onde eu possa observar a distancia, se não for o que dizia ser em vazo, mas nunca ocorreu, nó na minha mente
anônimo
27/09/2022 00h22
Pergunta o time que ele torce.
Pede exames clínicos.
Veja se não tem nome na lista do Serasa.
E tenha um contato da família dele, mãe, pai, esposa, neta.
29/09/2022 07h37
Nunca conheci ninguém a esse ponto mas caso acontecesse, eu marcaria de ir em um lugar público, o tempo varia de acordo com o interesse e nível de confiança de ambos, o que vai sendo construído com um tempo.

Suspeitaria caso a pessoa ficasse pedindo dinheiro, analisaria tudo no geral, o contexto, se tem algum comportamento suspeito.
27/09/2022 00h06
Acredito que a melhor forma seria em algum evento com mais pessoas, tipo algo mais leve sabe?
02/11/2022 21h45
Vou sempre no instinto após as conversas.

“Tem mulheres que tiram nossa razão e percepção do perigo.”
anônimo
03/11/2022 06h28
Não uso esses sites
elas respondem
anônima
27/09/2022 12h39
Seu marido já sabe que vc quer se encontrar com os machos deste site kkkkk
anônima
26/09/2022 23h49
Não sair confiando em qualquer um, não sabemos as intenções das pessoas.
27/09/2022 12h46
Conversar bastante.
Marcar em local público.
Deixar alguém de sua confiança de sobreaviso.
Não existe um tempo certo, depende do quanto se sente segura.
anônima
29/09/2022 07h41
Se suspeitar nem encontra, mas se sentir segura encontra ele em lugar público
27/09/2022 00h27
Saber se ele não é igual os caras daqui (meio maluco)
Se encontrar em local público
27/09/2022 12h50
Para mim não existe um tempo certo, já conheci com 1 mês como já conheci com 2 dias.
Marco em local público e tudo certo.
anônima
29/09/2022 07h30
Mando o perfil do contatinho para uma amiga, se eu desaparecer ...sempre stalkeio o perfil para ter certeza de que é alguém real, local público mas já paguei de louca por sentir segurança/adrenalina
anônima
29/09/2022 07h32
Local público, uma faca na bolsa, outra na meia calça e uma terceira na calcinha
anônima
29/09/2022 07h39
Como sites de paquera é só para sexo, basta ir na casa do cara assistir Netflix. E nem me venham dizer que site de paquera sai namoro, no maximo sai namoro do cara com uma e mais umas dez ao mesmo tempo.
anônima
29/09/2022 07h42
Não uso esses sites nem usaria pra conhecer alguém.
anônima
02/11/2022 21h54
Não tenho interesse nessas coisas.