O que vc faz pra se sentir bem e bonito no dia a dia? Toma um café reforçado, se alimenta nutritiva e balanceadamente? Faz exercícios físicos? Faz algo que te da prazer? Cuida da pele?

Enfim, como vc se cuida diariamente?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
06/03/2017 22h24
Paz interior.
anônimo
06/03/2017 22h22
Academia e dieta.
06/03/2017 22h31
Uma aparada na barba , amolada nas garras ,faço exercios pra manter o corpao ...
as mutantes piram no carcaju.
anônimo
06/03/2017 22h39
Controle rígido de consumo de açucar
Exercícios físicos
Algumas coisas mais, nada de exagerado
06/03/2017 22h35
Diário: tento dormir 8h, faço a barba uma vez por semana, mas deixo sempre um pouco, tomo banho 2 X por dia, adoro me perfurmar, corto o cabelo uma vez por mês, enfim. Diário é mto difícil falar, mas semanal e mensal tem bastante.
anônimo
06/03/2017 22h25
Essas coisas aí significam ter cuidado comigo mesmo???
Tô fodido.
Prefiro continuar me sentido feio e mal mesmo. Menos trabalho.
anônimo
06/03/2017 22h23
Homem não tem direito de se cuidar
É só trabalhar pra sustentar luxo de mulher .
Por isso morrem mais cedo.
06/03/2017 22h52
Faço nada, sou forte de natureza, mais normalmente sempre tomo um mel com própolis.
elas respondem
06/03/2017 22h22
Protetor solar a cada duas horas, muita água, muita fruta e muitas horas de sono
06/03/2017 22h41
Tomo banho.
10/03/2017 22h58
Dieta, musculação, corrida ou pedalada, cremes diversos, suplementação diversas, beber 3 l de água diariamente, unhas impecáveis (vaidade exagerada com isso), maquiagem (amo), etc...
anônima
06/03/2017 22h19
Olha... Me alimento bem e cuido da pele sempre . Também pratico atividade física e vejo bons filmes na netflix pra distrair.
Porem, a verdade é que na atualidade meu maior cuidado comigo mesma é me masturbar deliciosamente toda noite! Durmo melhor depois disso, extravaso, me dou prazer!
06/03/2017 22h22
tento dormir bem, me alimentar de maneira saudável, praticar exercício, cuidar do meu corpo e da minha mente.
faço tratamentos cosméticos, uso maquiagem, demaquilante, protetor solar, tomo banhos mornos, uso roupas confortáveis e fico a vontade em casa.
10/03/2017 23h09
Banho, creme (rosto bumbum e seios), perfume