Eu não sou bom em me relacionar com as pessoas, não tenho amigos, eu nunca namorei...

Eu sonho um dia ser pai, ter uma família, mas isso parece cada dia mais distante.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
27/09/2022 02h10
Leva alguém junto quando chegar sua hora
anônima
27/09/2022 01h19
Segundo antes de morrer, dê um tiro em alguém, vcs irão morrer juntos.
27/09/2022 00h38
Ao invés de se preocupar com o "fracasso", tenta melhorar e se comunicar e se relacionar melhor com as pessoas. Tudo tem o seu tempo, pode ter certeza que vc ñ vai morrer sozinho...vai criar vínculos novos, vai namorar, vai casar, etc..tudo tem seu tempo. Não se apresse, morrer todo mundo vai morrer mais isso ñ quer dizer que vc ñ vai conhecer pessoas e criar vínculos. Pensa positivo e não negativo.... Conquiste tudo que você sonha qe tem tempo ainda.
anônima
27/09/2022 01h09
Eu tbm
anônima
27/09/2022 02h22
Então primeiro mate alguém .
eles respondem
27/09/2022 00h34
Morra só. Você é bem frouxo, fica se limitando a sonhos idiotas e um tanto quanto inatingíveis hoje em dia com mulheres problemáticas. Fala sério, o mundo está pegando fogo e você quer ter filhos? Realmente, merece a vida que tem.
27/09/2022 00h31
Trabalhe e fique rico. Problema resolvido.
27/09/2022 01h14
Você vai morrer só, todo mundo vai, isso daqui é só uma passeio, aproveita.
Tempos sombrios estão chegando e vai ficar muito insano.
Eu também queria ser pai, talvez a coisa que eu mais quisesse, mas não vai rolar hoje em dia, tua esposa não é sua, é só tua vez, e seus filhos só são seus enquanto eles não entrarem na escola e começarem a subversão marxista.
Procura um propósito maior, algo que você queira pra caralho, mas teria até medo de se imaginar fazendo e corre atrás. Pode ser o propósito da tua vida.
No momento eu meio que já descobri o que realmente quero fazer da vida, mas isso iria me impedir completamente de ter uma família ou qualquer vinculo amoroso mesmo se a oportunidade surgisse. Isso quer dizer que meu fim vai ser ruim? Talvez, mas o caminho até lá vai ter valido muito a pena.
27/09/2022 01h17
Tudo tem seu tempo ideal para acontecer mas enquanto não chega, vai buscando enfrentar o seu medo, começa não pensando na morte, até porque cada um vai ter esse destino um dia, pensa sempre no agora, tenta melhorar sua autoestima, ganhar confiança, saia para lugares que seja do seu interesse, as chances de conhecer alguém com os mesmos gostos, são grande.
27/09/2022 01h20
Eu acho que vou morrer só também.
anônimo
27/09/2022 01h22
Mas todo mundo vai morrer só, é inevitável. Nossa consciência está sozinha em nosso corpo.