Passei mais de 30 minutos e nd,no outro dia ele me fala q é vergonhoso gozar em um boquete.
(OBS) tô insegura com isso será q foi ruim? e ele só n quis falar? Ou ele n sente atração sexual por mim? Ou talvez foi minha culpa
Talvez foi muito ruim

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
27/09/2022 00h48
rindo um lote. Eu mesmo não gozo num boquete, mas queria, cara vida que segue, homem faz a maioria das coisas no sexo mesmo, raro mina que assume tudo, e nunca vi cara que ama e não quer ficar porque a mina manda mal. (Já que vc tá pensando que a culpa é sua) se ele gostar de ti mesmo que vc mandou mal ele não vai sumir só por isso, se for só ficando ai foda-se né filinha, mas se tiver preocupada aprende a fazer e surpreenda, o que não falta é sexóloga no youtube ensinando a arte do lagalaga
27/09/2022 00h45
Tem nada ver, ele só quis pagar de fortao tem um negocio que diz que o homem que goza no boquete é fraco por isso.
27/09/2022 00h46
Oloco, então no sexo ele vai demorar mais de 30 minutos...o cara é uma máquina.
27/09/2022 00h44
Kkkkk
27/09/2022 00h50
Sim, coisa de fracassado.
anônimo
27/09/2022 00h53
Eu gozo gostoso no bloquete! Melhor sensação de gozar
27/09/2022 00h59
Nunca gozei.
27/09/2022 14h34
Pode ser sim, que seu boquete não seja um dos melhores por que é bem difícil aguentar kkkk
27/09/2022 16h53
Não é vergonhoso, é algo normal, assim como tem mulher que não goza com penetração, só com estimulação no clitoris, também tem homem que não goza com oral, mas você e seu parceiro devem descobrir o que lhes dá prazer e assim ir melhorando a relação.
anônimo
27/09/2022 17h00
Vergonhoso é não gozar num boquete de 30 minutos.
elas respondem
anônima
27/09/2022 00h54
Mais de meia hora mamando o cara? misericórdia, eu não consigo fazer por mais de 5 min