Roupa lavada, e comida feita de graça pela empregada otária que é a esposa dele que ele trai e não respeita é isso?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
27/09/2022 01h02
Sim, do mesmo jeito muitas mulheres casadas que traem o esposo com outro homem, não pedem divórcio para não perderem o dinheiro do marido,infelizmente pessoa ruim existe em qualquer sexo e vai aproveitar de tudo que for possível, seja homem, seja mulher, outro detalhe é que essas pessoas que tem esse perfil de comportamento, adoram trair, mas odeiam que o parceiro também cometa traição.
27/09/2022 01h04
Sim, assim como tem mulheres que traem e não separaram para não perder o benefício que o marido tem, independente do gênero, sempre tem alguém sem caráter.
28/09/2022 19h14
Homens e mulheres q traem geralmente não separam para não prejudicar os filhos e não perder patrimônio. Ngm fica com ngm pq faz comida, até pq hj são poucas mulheres q fazem tudo sozinha.
27/09/2022 01h01
Sim. Quer que justifique ainda? Acho que não precisa né.
27/09/2022 01h03
É que divórcio é complicado, envolve muita coisa.
Esse negócio de "empregada" é o menor dos problemas.
anônimo
27/09/2022 01h08
Sim e não então talvez, se fosse só por isso rico não trairia, as vezes o cara gosta de viver uma aventura, tal como a mulher casada que trai e não tem um empregado, mas talvez não queira perder a estabilidade e o banco, mas para ambos a outras possibilidades. Lembra quando vc se apaixonou? Aquela sensação perfeita de estar conhecendo alguém? O casamento nunca supera essa emoção efêmera, e muta gente busca isso sem saber que paixão é uma chama alta que queima rápido como as chamas altas queimam, ter amante é uma aventura, nem sempre o cara ama a amante, mas cada caso um caso
27/09/2022 07h55
Exatamente isso.
28/09/2022 19h12
É justo
anônimo
28/09/2022 19h15
É isso mesmo.
Apesar de não estar certo.
elas respondem
anônima
27/09/2022 01h45
Nossa, como vc adivinhou? Eu nunca tinha pensado nisso
anônima
28/09/2022 19h20
Os motivos vão muito além disto.
anônima
28/09/2022 19h08
Sim isso por isso mesmo... Eles querem ter amantes mas não querem largar a moleza de ter roupa lavada e comida feita.. já q a esposa traída é faz tudo de graça...
Onde eles vão achar uma empregada de graça?
anônima
27/09/2022 08h03
É verdade esse é o meu caso
anônima
28/09/2022 19h14
Isso mesmo , anonima, fala mesmo
anônima
28/09/2022 19h26
não, trair é pegar escondido o que você tem vontade, não significa que não gosta da esposa