Vemos alguns movimentos e mulheres no individual dizerem que lutam contra certas exigências atribuídas ao feminino como:
Mulher tem de casar pra não ficar velha e largada
Mulher tem de ter filho
Mulher tem de ser feminina (julgando certas coisas como não femininas)

Mas e enquanto aos homens? Quais exigências atribuídas ao masculino que a sociedade cobra ou que dizem definir um homem que você não concorda?

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/09/2022 01h05
Kkkkkk, a maioria dos caras é machão apenas na internet mas é um frouxo na vida real