Eu ficava com um cara da minha ciade, e ele rotulou nosso relacionamento como "ficante serio", entao eu mudei de cidade para estudar, nós conversamos praticamente todo dia, ele demonstra ter ciumes e parece gostar pelo menos um pouco de mim. Quando estava na minha cidade, perguntei pra ele se eu podia ficar com outros caras, ele disse que não, que se eu ficasse ele "terminaria" comigo, mas nao sei se isso vale agora, já que estamos em cidades diferentes. Devo perguntar se temos algo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/03/2017 22h27
Vc quer saber? Então pergunte.
anônimo
06/03/2017 22h29
Não precisa perguntar...
As ações das pessoas que se gostam e querem estar juntas acontece naturalmente. Estando juntas ou uma no Japão.
Negócio é só ser mais clara com a pessoa.
Se há exclusividade bora ajustar as contas então. Simples assim.
anônimo
06/03/2017 22h35
homem é foda! pode gostar mt de vc, mas que pode tbm pegar outras mas não querer q vc pegue ngm, com ctz pode tbm
anônimo
06/03/2017 22h38
É melhor perguntar do que ficar com dúvida. Mas aparentemente isso já deu o que tinha que dar.
elas respondem
06/03/2017 22h28
Pergunte e não se surpreenda com a resposta
06/03/2017 23h27
Deve, não custa nada, mas não fique com grande expectativas