Isso no transporte público, acredito que consigo encontrar a pessoa que fez isso, mas não quero envolver a polícia.
O que vocês fariam?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
27/09/2022 01h44
e ela? não falou nada?
anônima
27/09/2022 01h49
Eu denunciaria pra polícia mesmo assim. Sabemos que policia não faz nada mesmo, mas é o que temos.
Se fosse filha de um deputado, senador ou do excelentíssimo ministro Xandão Cabeça de Piroca, o cara que fez isso seria condenado à pena de morte.
Mas como se trata de nós, pessoas normais, infelizmente não acontece nada mesmo.
E ai se você fizer alguma coisa ao cara... aí sim eles vão atrás de você.
anônima
27/09/2022 02h39
Eu nesta situação iria comprar briga com rapaz e iria bater nele sem pensar duas vezes. Assim por seguida denunciar ele...
eles respondem
27/09/2022 01h43
Depende do caso concreto. Mas, sem resposta, não ficaria.
27/09/2022 01h39
Apenas denuncie se você tiver certeza de quem foi que fez.
anônimo
27/09/2022 01h45
Eu não sei o que fazer nessa situação, sei que a violência não resolve, mas também fico com um pé atrás em boletim de ocorrência, é difícil acontecer alguma coisa, eu já fiz 4 e a pessoa continua andando armada e ameaçando crianças aqui na rua, a polícia me dá a mesma resposta que estão investigando e não acontece nada.
anônimo
27/09/2022 01h52
Soca a cara dele em público e grita palavras como estuprador, abusador, lixo, escória. Ele só vai quer ir embora do lugar, mas talvez te mate depois.
27/09/2022 02h39
Se eu tivesse na hora quebraria ele no meio
anônimo
27/09/2022 04h37
Vc nada, a garota que tem de fazer alguma coisa, tipo denunciar .
27/09/2022 10h33
Acredita que eu nunca passei a mão na coxa de uma mulher? É muito triste essa vida...
anônimo
27/09/2022 21h04
Eu arrebentava os dentes desse nojento. Fico indignado com isso!