É verdade que as mulheres tem mais aventuras sexuais que os homens? minha amiga me contou que conheceu uns modelos esses dias e saio com eles até ne chamou pra ir mais não quis ir. Em compensação sera que para os homens a essa facilidade de ter experiências assim? Minhas amigas contam cada coisa que me deixa de boca aberta. E os homens tem aventuras ou experiencias assim? Contem ai.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/03/2017 22h39
Passe alguns dias lendo perguntas respostas por aqui... vc verá as aventuras emocionantes que acontecem no mundo dos dois.
06/03/2017 22h42
Pra nos homens é sim se caso sair com gps.kkk mas acontece da gente da sorte sim ne, afinal alguem tem que participar dessas experiencias com você s. Eu pelo menos ja vi e fiz.heheh
anônimo
07/03/2017 11h17
Se a mulher quiser e souber que pode, ela transa mais do que qqr homem no mundo
elas respondem
anônima
06/03/2017 22h39
Claro que não.
Pra mulher tudo é muito mais fácil, especialmente no sexual. Meu Tinder dá pra escolher homem.
Quer ver um exemplo?
Se um homem não tem dinheiro, ele não transa com ninguém. Se uma mulher não tem dinheiro, o trouxa do cara paga (mesmo com os direitos iguais)

E ainda tem gente que diz que mulher sofre muito e mimimi.
anônima
07/03/2017 11h11
Se para as mulheres heteros ter aventura sexual é fácil para os homens heteros também já que as mulheres tem aventura sexual com os homens.
06/03/2017 22h41
Acho que é igual, tanto homens quanto mulheres tem aventuras sexuais
anônima
07/03/2017 17h13
acho que sim..... rsrsrsrs