Gente tomei coragem e fui perguntar o policial que mora no mesmo quintal que eu pq ele fica me seguindo aí ele perguntou quem me falou como descobrir ai falei que outra pessoa também sabe, eu só fiz uma pergunta momento algum eu acusei ele a gente tava conversando numa boa, depois eu já táva indo embora minha filha foi e colou no áudio de um amigo me chamando de vida o homem ficou louco, esperou a mãe dele chegar e mandou vim me tirar pergunta tão me tachando de doída a mãe dele que já é uma senhora de idade veio me tirar a pergunta pq você tá acusando meu filho, meu filho e tão respeitador eu falei eu vi todas as vezes que eu saio ele tira foto de mim da roupa que eu estou e manda um cara atrás de mim eu peguei ele no flaga tirando foto de mim ele ficou todo sem graça falei que para isso é só puxar a câmera de segurança do lugar onde ele tirou foto de mim, ele e sínico ficou gritando eu tenho namorada pra que vou fazer isso, Agora a suposta namorada aparece, falou que e pra nós ir na delegacia, ele sabe que se eu for isso não vai da em nada pq ele e polícia como a mãe dele mesmo disse meu filho e militar, nem tinha abrido a boca para falar com ele quem puxou assunto comigo foi ele, e só aproveitei a oportunidade para perguntar pq disso, virou uma confusão será que ele pode me processar por isso? tô muito preocupada tive que sair da minha casa por causa dessa confusão o que vocês acha que devo fazer

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/09/2022 02h35
Quanto vai sair seu livro?
27/09/2022 02h37
Não gostei da narrativa, precisa dar mais vida aos personagens e mais peso pra história.
anônimo
27/09/2022 02h45
um conselho não repita a pergunta isso é mancada. Mas enfim melhor coisas é sair mesmo né pq pqp a situação só pode se agravar, é só reunir as provas que tu fala que tem e denunciar em sigilo sem ele, quando descobrirem que ele é policial será tarde, a acusação já estará aberta e ao menos vc terá a copia do boletim
anônimo
27/09/2022 02h59
Ao sair de casa, se tiver sendo seguida, peça ajuda pra polícia.
elas respondem
anônima
27/09/2022 05h30
Vc escreve mto mal.
27/09/2022 03h09
Muito grande o texto, termina com ele
anônima
27/09/2022 02h46
Melhor ficar na sua se não quiser ser presa
27/09/2022 05h37
Você mora de aluguel? Se sim, procura outro lugar para morar.