É que aconteceu com um amigo meu. Fiquei pensativa, os dois são de maior, porém são novos. E como sou inexperiente no assunto, estou perguntando a vocês. Eu, por exemplo, não me vejo tomando anticoncepcional. Mas é minha opinião, cada um tem a sua.

elas perguntam
8 5
eles respondem
27/09/2022 10h35
Acontece nas melhores famílias.
anônimo
27/09/2022 02h48
cara...... era pra ser mesmo ein. mas sempre dizem que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz
27/09/2022 02h53
Infelizmente esse metodo não é totalmente eficaz, a chance é bem baixa, mas ainda existe uma chance de engravidar, fora que ao administrar o mesmo no corpo requer constância e fazer nos dias que são indicados para uma menor chance de engravidar. Mulher que toma anticoncepcional geralmente não engravida
27/09/2022 03h47
Nunca nem dei um selinho sei o q é isso n
anônimo
27/09/2022 04h39
História mal contada... Primeiro, camisinha não estoura tão fácil assim e, segundo, se ela toma anticoncepcional não engravida.
anônimo
27/09/2022 11h00
Coloca o DIU e vai ser feliz. ;-)
27/09/2022 11h03
Camisinha não estoura assim tão fácil, a não ser que esteja vencida a muito tempo ou o cara tenha um hidrante de altíssima pressão entre as pernas.
Quem diz que engravidou por causa disso, está mentindo em 99,9% dos casos.
27/09/2022 18h11
normal nao é, é azar mesmo , talvez algum medicamento que a mulher tomou pode ter cortado o efeito do anticoncepcional, por isso que é bom se informar antes.
elas respondem
anônima
27/09/2022 02h49
Não, seu amigo que é muito azarado
27/09/2022 05h53
Tem medicações, como alguns antibióticos, que cortam o efeito do anticoncepcional, assim como diarreia e vômito ( se o comprimido ainda estiver no trato gastro-intestinal)
É raro, mas pode acontecer.
Mas de fato, já que viu que a camisinha estourou, podia ter tomado a pílula do dia seguinte, ela faz um estrago no ciclo. ..
Se não quer usar pílula, procure outro método, veja um que vc se sinta confortável e segura.
27/09/2022 02h51
Primeiro que nenhum método é 100% eficaz mas a maioria dos anticoncepcionais tem uma eficácia de 99,7% e se usar o método barreira (camisinha) se torna uma eficácia bem estabelecida, tomo anticoncepcional certinho todos os dias no mesmo horário, não tem esse negócio de engravidar tomando anticoncepcional não, se tomar certinho as chances são muito pequenas de uma mulher engravidar
"Não me vejo tomando anticoncepcional" então transa, engravida e vira mãe solteira, simples!!
27/09/2022 05h45
Então, nesse caso o uso do anticoncepcional estava incorreto. Ou mesmo tomou algum medicamento que corta o efeito da pílula
27/09/2022 10h43
Nenhum método é 100% eficaz, mas é raro!

Tomei injeção por muito tempo, inclusive quando havia casado (sexo toda hora)..não engravidei.