O rapaz pisou bastante na bola, com atitudes de não se esforçar para nos vermos quando podia, ser infantil demais às vezes, esse tipo de coisa. Mas que me magoou muito, eu sempre lutei muito pra tudo ir pra frente. Mas tô parada, sem vontade de conversar direito, achando os áudios mais sem aquele apego da minha parte... Tô me sentindo muito estranha no que estou sentindo, e ele fica correndo atrás quando nota.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
27/09/2022 03h58
Acontece quando o parceiro faz muita merda, o ânimo acaba. Você vê que a pessoa não vai mudar, por mais que você fale, explique, enfim, acaba se repetindo... É desanimador... Mas tenta animar, pelo menos mais uma vez, antes de decidir um término.

Vá, e fale com ele. Mas de forma séria, e diga como está se sentindo, devido ao tanto de coisas que ele fez, perdeu o ânimo, porque sabe que é um padrão de comportamento e que ele precisa mudar de uma vez por todas. Procurar se ajustar, procure a mãe, o papa, o bispo, o Rei Charles, se ajeita ou simplesmente a relação precisa terminar, porque está te fazendo mal. Veja o que ele diz, e se você está disposta mesmo dar uma chance pro cara, honre o compromisso, mas fique atenta. Se ele mudar pra melhor, logo restaura seus sentimentos, fique tranquila. Porém, se ele continuar fazendo merda, bem... Aí não tem jeito, né? Cada um segue seu caminho.