Recomende vídeos didáticos, livros etc.

Obs. A categoria dessa pergunta está errada, deveria estar na categoria "saúde" ou "outros", infelizmente não é possível editar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/09/2022 08h12
Vídeos como aquele em que a moça toma um tiro de 762 minutos antes de virar cinzas num pneu em uma favela carioca podem ser eficazes, junto com relatos, imagens da Cracolândia, imagens das cadeias: almoço, jantar, pátio, relação entre presos e os agentes de segurança
Tudo é válido para criar uma casca grossa que permeie qualquer vontade de uso.
27/09/2022 10h25
Só na base do tapa.
anônimo
27/09/2022 13h50
mostra esse cara aqui e depois vem a lição de moral que faz mal

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqBr7CCjAtA21FKWoDtM8tQMZDOVD27sE9Og&usqp=CAU
anônimo
27/09/2022 13h52
Mostre esse vídeo a ele:
elas respondem
anônima
27/09/2022 08h15
Meu filho com 14 anos já sabia disto tudo. Só para confirmar, ameacei de que se eu sonhasse que ele estivesse metido com drogas, eu acabava com a vida dele. Ele podia já ter quase dois metros de altura naquela idade, mas me respeitava e sabia que eu era doida de pedra.
anônima
27/09/2022 08h15
Mostro imagens de órgãos de um drogado e de uma pessoa normal
27/09/2022 13h53
Só fala que as drogas é Vício e acaba com a saúde.
anônima
27/09/2022 13h54
Mostra fotos de pessoas depois de usarem drogas e as consequências das drogas e como fica a relação da pessoa drogada com a família e perante a sociedade.
Mostra aquelas cenas e novela o Clone, os depoimentos dos ex drogados falando oq perderam em suas vidas devido às drogas e mostra oq acontece com a Mel no decorrer da novela.
anônima
27/09/2022 08h31
Dxa as criança se divertir