Olá gente sou nova aqui,Namoro a um ano e nove meses e nesse relacionamento já aconteceu de tudo.Nunca ganhei nada de presente dele mas sempre dei eu acho que do início do namoro até agora já gastei uns 8 mil reais com ele. Todas as veses que vou na casa dele eu quem tenho que comprar os igredientes do almoço pois ele fala que nunca tem dinheiro, até aí tudo bem, sair pra qualquer lugar eu sempre paguei a conta acho que ele só dividiu uma vez comigo depois nunca mais.Nesse tempo todo não conheci ninguém da família dele, enquanto ele conheceu todo mundo que está na minha vida, o cara tem um mistério com dois celulares que só vcs vendo, aí de mim se só pegar na mão um deles ele já vem voando e tira da minha mão, não conheço ninguém do círculo de amizades dele. Ele fala que me ama sabem mas hj só palavras pra mim já não bastam mais ele não tem uma atitude siquer nem uma flor arrancada do jardim ele me dá. Em junho dia dos namorados ele me deu a tão sonhada aliança de compromisso sabe por mim né pq por ele eu já acho que não comecei a perceber que ele só usava quando estava perto de mim e longe tira do dedos sabem e isso me dói tanto. Até me bater já me bateu me empurrou violentamente contra o guarda roupas e me nforcou tanto que fiquei 25 dias com dificuldade pra engolir alimentos. Aí vcs me perguntam pq vc não denunciou pq o medo e maior ele e policial militar. Aí continuei ali do lado dele sem siquer reclamar evitava as brigas sabem por medo. E por fim depois de um mês sem ir na casa dele pq ele só queria vir na minha quando resolvi ir lá encontrei uma camisola roxa com um presilha pregada nela escondida embaixo de umas blusas no fundo do guarda roupas junto com um lençol com gotas de sangue sabem ou seja ele levou mulher pra lá o mais triste de tudo isso e que respeitei e me dediquei ao máximo até me anular por ele fui forçada, não posso mais treinar jiu jitsu, nem ter redes sociais, nem sair sem avisar pois ele me proibiu de fazer tudo oque gosto.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/09/2022 08h24
Não, pois voce fica com ele porque você quer! Odeio vitimismo feminino, é algo que realmente odeio com todas minhas forças
27/09/2022 10h29
Acho que não, você sabia que ele era assim.
27/09/2022 08h13
Eu iria dizer para você encontrar um cara legal, mas tenho certeza que você se atrai exatamente por esse tipo de pessoa, então... Seja feliz
27/09/2022 08h20
Bem no seu caso acho que esse relacionamento ja vai longo nunca devia ter durado tanto ... agora tem que ter cuidado pois se ele ja te agrediu ele se voce acabar com ele não vai ficar muito feliz e pode te fazer mal... sendo assim deve ir se afastando dele sempre com cuidado deve também ter alguem por perto alguem que saiba o que se passa com vocês... esfria teu coração e pensa que essa pessoa não te merece e sai fora mas com muito cuidado visto ele ser agrecivo..
anônimo
27/09/2022 08h52
"Até me bater já me bateu me empurrou violentamente contra o guarda roupas e me nforcou tanto que fiquei 25 dias com dificuldade pra engolir alimentos."
"não posso mais treinar jiu jitsu, nem ter redes sociais, nem sair sem avisar pois ele me proibiu de fazer tudo oque gosto."

No fundo vc gosta dele,por isso não denuncia.
27/09/2022 08h20
Está em um relacionamento abusivo, saia rápido
27/09/2022 08h26
Você foi ingênua ao não se atentar aos sinais logo no início do relacionamento ou gostou de toda essa merda que viveu.
elas respondem
27/09/2022 08h27
Fiquei triste com seu relato, você sofre violência física e psicológica. Procure "AS JUSTICEIRAS", elas te darão todo o apoio psicológico e judiciário, faça um B.O.

Você demorou a ver/ entender que isto não é relacionamento, não é vida. Ele te usou, torturou e enganou.
Você já parou pra pensar que poderia ter sido mais uma morta por violência doméstica?
Deus deu a oportunidade de vc viver!!

Procure ajuda, se afaste deste lixo, se valorize, se ame..vc é linda e se mostrou forte!
Pelo relato, certamente é uma mulher parceira, que não mede esforços para o relacionamento.. logo vc encontra alguém que te valorize, mas antes, SE VALORIZE.

Para todo relacionamento dar certo, precisa do amor próprio.

De coração, depois de ler tudo isso, torço pra que vc denuncie, lute e se liberte deste lixo!

A vida se encarrega do troco!
anônima
27/09/2022 08h23
Ele não presta mas voce é mil vezes pior que ele no momento em que se sujeita a todas estas baixarias e mesmo assim não larga dele, gosta mesmo é de cara canalha. Então não reclama, nem mesmo se ele te mandar toda arrebentada para o hospital voce larga dele, você é louca e doente.

Isto só vai acabar no dia que ele te matar, sua idiota imbecil.
27/09/2022 08h18
Abusivo demais.
E mais: no momento que ele te enforcou, você já deveria ter denunciado e caído fora.
Eu imagino que deve ser difícil, mas não pensa mais, caia fora.
E procure um psicólogo: você provavelmente está abalada e se anulou em vários sentidos, busque ajuda
27/09/2022 08h22
Você ainda está com esse doente?
Aproveita que ainda tá viva e sai fora disso, pelo amor de Deus