1.96K  07/03/2017 21h27

namoro há 7 anos e mês passado brigamos e terminamos. Nesse tempo ela transou algumas vezes com um colega de trabalho, inclusive na casa dela em sua cama. Ocorre que há uns 5 anos atrás quando brigamos e ficamos separados por 2 meses, ela tbm transou com um cara da sala da facul dela. Descobri td isso pq nessa última briga colocamos td que escondíamos pra fora. PQP ! eu aceite voltar mas agora isso tá me correndo por dentro. Pra vc q é mulher, é normal transar tanto assim em pouco espaço de tempo?

eles perguntam
13 7
elas respondem
07/03/2017 01h47
Cara termina logo, ja namorou 7 anos se pra ela eh tao facil ir se deitando com outro eh pq seu relacionamento ta desgastado pra caraca... Parte pra outra, tem um monte de mulher querendo relacionamento serio, e sendo usada, sai dessa.
anônima
06/03/2017 22h46
normal e ela tava brava e carente
vc foi corno infelizmente
06/03/2017 22h53
Como assim transar tanto??
Mas sim, é normal o fato dela ter transado gostoso com outros.
06/03/2017 23h09
Uai, ela transou com poucos homens no intervalo de sete anos, achei até abaixo da média
07/03/2017 01h43
Meu amigo, se vocês terminaram ela estava livre pra fazer o que bem entendia da vida dela, não tinha mais nada com você, esqueceu?
Não tem porque ficar putinho com ela agora não. Afinal, vc tmb fez o que bem entendeu né?!
07/03/2017 01h37
Mas ela transou foi pouco, uai!
Mas, enfim, isso não vem ao caso. A verdade é que vc está chateado pq no fundo no fundo, vc queria que ela tivesse ficado em casa sofrendo pq vcs tinham terminado. Sei que é chato, mas entenda, se vc tivesse tido a oportunidade de ficar com outras pessoas nesse meio tempo, vc tb teria ficado. Agora, qual é o fundamento de vcs terem tido essa conversa sobre o que fizeram ou deixaram de fazer enquanto estavam solteiros? Não acha que é criar mts neuras e chateações desnecessárias, impedindo que o relacionamento siga bem de agora em diante?
Esquece isso. Passou.
anônima
06/03/2017 22h46
É.
Sempre tem um trouxa pra pagar a conta, e dar em cima mesmo. Pra mulher é muito mais fácil.
Tipo você, trouxa, que voltou pra sua namorada e aposto que tá pagando tudo pra ela, pois na hora de pagar a conta ela se esconde

Não se preocupe, ela já tava transando com eles antes de vcs terminarem. Deve estar transando até agora.
07/03/2017 13h16
Na minha visão não é normal.
Eu tenho um jeito diferente da maioria.
Não costumo agir dessa forma.
Mas pelo que vejo por aí, está sendo normal sim essa atitude.
Eu quando termino, fico um bom tempo sozinha.
Não foi exatamente uma traição. Vc deu asas, ela voou.
Mas o que pegou mesmo, foi a falta de amor por parte dela.
Tipo : Já me esqueceu ? Não sofreu nem um pouquinho.
Bom ela já mostrou que é bem danadinha.
Agora é pesar na balança e ver se vai valer a pena viver esse romance.
Boa sorte !
anônima
07/03/2017 10h03
Ki merda......... como pode uma mulher se relacionar com uma pessoa assim? Fala logo com ela e termina logo isso
anônima
07/03/2017 21h27
7 anos enrolando a guria
07/03/2017 21h24
É normal sim, o q n é normal é esse seu pensamento ridículo, de q existe uma indagação sobre ser anormalidade em transar com x quantitativos de caras.

Mas sabe pq isso tá te correndo?
Pq ela n ficou esperando, implorando por vc..Se guardando pra vc...Por isso q te incomoda..Ela n é do tipo q senta e chora e se fecha pq chegou ao fim um.namoro. Ela é do tipo independente q faz o q quer, q transa com quem quer e n fica esperando o ex dar as caras pedindo pra voltar, sentada na cama chorando e comendo chocolate..Não..Ela n é assim..Ela estava gozando, tendo mto prazer..Se amando em primeiro lugar. E vc deveria tá fazendo o msmo tbm, n é msmo?

"Inclusive na casa dela em sua cama" e teria q ser aonde lindo? No beco? No motel? Em uma esquina?

N fica revoltado não..Ela agora tá ctgo, infelizmente..Estar com algm com um.pensamento tão pequeno.
06/03/2017 22h56
Se vocês terminaram, tecnicamente ela tava solteira.

Ela deve ter feito por vingança ou algo do tipo, tava com raiva e descontou. Se for pra ficar se corroendo por causa disso, se for pra ficar jogando na cara dela, melhor nem voltar.
Se vocês se amam mesmo (e não é comodismo), isso é o de menos.
anônima
07/03/2017 10h06
@Sombria , adoro suas respostas, feminista linda!
Responde essa pra esse babaca, por mim? xP
eles respondem
anônimo
07/03/2017 09h05
Já era! Esse virou o "Reino do gado". Cenas dos próximos capítulos, cara você vacilou, já era para ter saído fora, a mulher te deu um chá de buceta, e pior por fora outros caras devem está saboreando...complicou feio para o seu lado.
06/03/2017 22h48
Não sei se sou eu ou todo mundo transa fácil assim.kkkk
anônimo
06/03/2017 22h50
Po cornão ..
Aceitou voltar kkkk
Só tem ela de mulher no mundo né ? kkkkk
anônimo
06/03/2017 22h50
Senta numa jeba quentinha que tu acalma parceiro.
anônimo
06/03/2017 23h00
Imagina ela sendo fodida bem forte pelo colega? Gemendo gostoso na piroca dele? Ele batendo com a piroca na carinha dela, que vc beija..? Ele lambuzando a carinha dela de porra, ou indo pra casa com a calcinha molhada de gozo do amigo?
Mas de boa!
anônimo
06/03/2017 23h29
Problema maior é que ela transou mesmo só nos 3 meses solteira.
anônimo
07/03/2017 19h37
Putz mano, o pior é o pensamento na sua mente que outro comeu e vai saber se fez melhor do que vc né? Tipo 2 vezes é porque gostou da primeira.

Embassado, eu não ia conseguir ficar não