Um amigo me falou que quando ele passa mal é a namorada o socorre as mulheres ficam jogando piadinha para a namorada dele. Ele tem 24 é ela 37. Ele me falou que elas ficam falando " vc é a mãe dele?" Ele estava me falando que a namorada dele fica com muita raiva quando as mulheres ficam perguntando isso, é ele me falou que isso já até aconteceu no mercado, é sempre mulheres que falam isso que ele me disse. As mulheres não gostam de ver as outras namorado homem novo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/09/2022 08h43
Querido, mulheres implicam umas com as outras por qualquer coisa, são chatas.
anônima
27/09/2022 08h40
Eu não dou a mínima importância ao que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer.
eles respondem
27/09/2022 08h56
Acho que muitas implicam sim
anônimo
27/09/2022 08h56
Eu já percebi isso ai tbm, odeiam homem mais novo, a maioria, é como se fosse uma humilhação.