Eu ganho cerca de 10 a 20.000 por mes, dependendo do mes. Ele, uns 3000.
Nos conhecemos na adolescência, uns 7 anos antes, quando ambos éramos pobres e eu era bem feia kkk ele ja gostava de mim naquela época e eu também, mas a insegurança nos atrapalhou e eu me afastei. Hoje, com mais dinheiro, beleza e terapia em dia, voltamos a sair. Estamos só ficando, mas tenho certeza que ele só fica comigo.
Somos bem compatíveis e amigos também.
A questão é: eu ganho muito mais que ele e tenho condição e vontade de fazer uns rolês que ele não pode pagar e me acompanhar. Nesse caso, é exagero meu sair pagando tudo já que a gente só fica? Devo ir nos programas sem ele ou só me adaptar aos que ele também pode pagar?
O que acham? Nunca tive relacionamento sério, então não sei como funciona, e mesmo que ele não seja um relacionamento sério, a gente se trata quase como se fosse. Acho que só tá cedo demais pra ser algo (só saímos duas vezes e voltamos a nos falar há menos de mês, depois de 7 anos sem conversar).

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/09/2022 09h14
Pague tudo
27/09/2022 09h14
Você é superior a ele, devia pagar a maior parte.
elas respondem
27/09/2022 09h05
Acho que vc deve pagar sim, ganha muito mais que ele!
A sociedade é que fica colocando regrinha que homem deve pagar tudo.
Viva intensamente, seja feliz, se amem ...paga amiga, paga sem medo!