Eu sou muito afim de uma amiga de um colega meu e ele é afim da minha melhor amiga. Como eu não conheço a amiga dele pessoalmente, tô pensando em fazer ele dar idéia de sair nós 4 e lá na hora eu vejo de ficar a sós com ela.
Eu até queria chamar ela pra cv's no insta, mas ela não me seguiu de volta. Então melhor ir nessa idéia mesmo

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/09/2022 11h06
Pode funcionar sim