Eu tenho repulsa por mulher assim
anônimo
27/09/2022 09h26
Não sei. Normal, entendo ela ter nojo de homem, sexo é meio nojento msm, imagina com um homem
27/09/2022 09h31
depende de como a pessoa reage, deve da p perceber! Se for um parceiro maduro vai desconfiar que há algum trauma por tras disso. daí tem que ver como resolver
27/09/2022 10h26
Quando a menina é meia assustada já remeto há algum trauma, agora tem umas q são assexuadas mesmo. Realmente não curtem muito o sexo. Elas gostam do beijo, do toque e de visualizar, mas o prazer na penetracao, a vontade constante ou uma grande duração é zero para algumas. Teve uma de 21 anos q fiquei q disse sente 0 prazer com o pau na ppk dela, o prazer dela é só em visualizar o sexo no espelho e as expressões do parceiro caso ela sinta tesao por ele.
anônimo
27/09/2022 22h49
muito estranho, não me relacionaria com uma mina assim. Cheio de problemas já basta eu.