Já fiz um anteriormente, queria um ensaio mais focado no mistério e sensualidade.
Quais dicas de foto ou lingerie acham interessantes?

elas perguntam
9 2
eles respondem
27/09/2022 09h43
Apenas uma dica: cuide pra nao errar a mão. E mantenha as fotos pra vc.

Com todo respeito e com a intenção de que nao se chateie comigo, contarei a respeito de trauma de ensaios sensuais.
tive uma namorada, insegura ao extremo..sabe. Uma vez inventou de fazer um ensaio desses.
Daí, postou algumas fotos nao tao sensualizadas nas redes. Eu achei aquilo uma bosta.
Tenho certeza que pra ela foi apenas uma massagem no ego momentânea. Principalmente as amigas babando nas fotos..maravilhosa, linda, gostosa, sensacional... enfim, fiquei com a ideia de que ensaio sensual é um sinal de que a pessoa precisa de mais atençao. Uma carência.
Depois me conte mais a respeito. eu nunca falei com ninguem sobre esse assunto.
anônimo
27/09/2022 09h32
Manda o ensaio anterior pra gente ver o que da pra mudar
27/09/2022 10h12
E cadê as imagens?

27/09/2022 09h49
Sai do anonimato que a gente conversa sobre qualquer coisa, inclusive isso.
anônimo
27/09/2022 09h33
Devia dar o contexto de como foi o anterior, pra elas terem base no que falar pra você inovar.
anônimo
27/09/2022 09h50
Invista em expressões faciais.
anônimo
27/09/2022 10h01
Use trajes das mil e uma noites
27/09/2022 10h11
Que legal
elas respondem
27/09/2022 09h37
Obs
Quero fazer um também, mas bem sensualzão estilo playboy.

Passa pra mim o contato do seu anterior no PV?
27/09/2022 10h01
Que legal, também tenho vontade de fazer.
E de forma alguma acho que isso tem a ver com validação visto que eu particularmente não posto em rede social e quem dirá uma coisa dessas. Gostaria de ter pra mim mesma.