Uma amiga minha que é loirinha de olhos azuis, jovem e muito bonita, esta namorando um homem negro. Ela dis que se amam muito, que ele é muito carinhoso com ela, que possui uma pegada muito forte e intensa com ela no sexo, como ela nunca sentiu e teve com os ex brancos que namorou, disee que ele tem um dote acima da maioria. Que ele a trata como uma princesa e se orgulhosa de mostrar para todos que são namorados, ele deisse que ele passou a ser bem mais tratado em lojas, restaurantes e hotéis de luxo quando chega acompanhado com ela porque a imagem que a sociedade tem ao ver um homem negro acompanhado de uma mulher branca é que ele é um negro bem sucedido financeiramente, ao contrário do que quando o negro chega sozinho ou acompanhado de uma mulher negra. Ela disse pretendem casar, que a família dela não era a favor no início, mas que após o conhecerem melhor passaram a gostar dele e a aceitarem o namoro e o futuro casamento deles. Eu nunca tive um namorado negro e achei muito legal o relacionamento dela com ele. Gostaria também de saber a sua opinião e se já teve um relacionamento assim e o que achou e esta achando dele ?

elas perguntam
14 6
eles respondem
29/09/2022 12h54
A personalidade da pessoa nao esta na cor.

Nunca vi tanta besteeira o negro so vai ser bem tratado se tivar ao lado de um branco. Kkkkkkk

Infelizmente pra vc ser bem tratado em algum lugar vc precisar ter dinheiro independente se vc for preto, azul, verde, branco e etc.
27/09/2022 09h48
Isso é da pessoa e não dá raça.
anônimo
28/09/2022 12h30
Estereótipo é estereótipo sendo ele positivo ou negativo, "como ela nunca sentiu e teve com os ex brancos que namorou" já começa por ai, ele é um homem como qualquer outro, o que tendemos a fazer é achar que a ação de um só homem de grupo de minoria representa toda a uma esfera de pessoas, um negro xinga alguém e todos os negros são mal educados, um negro ultrapassa o sinal de transito e só poderia ser negro, e normalmente, tirando denotações de cunho sexual, são só estereótipos ruins, foi o mesmo com os chineses na pandemia, achavam que era uma doença estritamente étnica, risível. Fico realmente constipado de ódio até o talo quando dizem, "nossa você é muito inteligente, eu não esperava" "nossa quando te vi te achei com uma cara de marginal, mas depois vi que não era", "tomem esse rapaz como exemplo ele conseguiu chegar ao final do curso, se ele pode vocês também podem" cara isso é um saco, é pedir demais não tirar conclusões precipitadas ou enxergar um ser totalmente estereotipado?. É claro que diferentes linhagens tem atributos físicos diferentes, altura, predisposição a maior força física, mas paremos por ai, vamos até onde a ciência vai pelo amor de deus, e do ponto de vista cientifico as mudança de DNA que nos diferencia são muito poucas pra definirmos raças, ou seja somo mais próximos do que cães ou gatos de raça, e ainda assim este, sendo de diferentes raças ou não convivem melhor do que nós. Então não. O relacionamento com um homem negro não é dessa forma, o relacionamento com um bom homem que sua colega encontrou que é desta forma
27/09/2022 10h26
Eu sou negro e minha mulher e branca.
Tratar bem os outros é questão de educação, independente de você ser branco, preto, asiático ou indígena.
Sobre a sociedade me tratar bem pq estou acompanhado de uma mulher branca, isso eu não posso afirmar.
O que posso afirmar com certeza é que a sociedade em geral trata qualquer pessoa bem se ela estiver bem vestida e aparentar ter grana. Não precisa nem ter. Só precisa parecer que tem.
E um relacionamento interracial não é só flores. Tem muita situação chata tb. Se na mesma época que eu me interessei pela minha esposa, também tivesse uma mulher negra ao qual eu me interessasse, eu certamente decidiria ficar com a negra. Em muitas situações as coisas seriam mais fáceis.
anônimo
27/09/2022 10h04
Olha, uma parte aí é muito real, a que passamos a ser melhor vistos na sociedade, não digo no aspecto financeiro, mas como seres humanos mesmo.
Acho que quando uma branca namora um negro é como se ela validasse esse homem negro perante a sociedade branca.
Sou negro e sou casado com uma branca e é muito perceptível como mudou o tratamento que eu recebia das pessoas.
OBS: Não me casei com ela por ela ser branca, afinal, pra mim isso nunca fez sentido.
anônimo
29/09/2022 13h27
Nunca li tanta merda em uma pergunta
anônimo
27/09/2022 10h07
Depois dessa até eu quero namorar loiras.

"achei muito legal o relacionamento dela com ele"
Tú ficou é excitada com a parte do dote acima da media
anônimo
29/09/2022 12h56
É exatamente dessa forma.
27/09/2022 12h40
Sim isso é verdade, mas infelizmente ja ouvi certos comentários por namorar uma mulher padrão branca.

Acho que ja tem menos desprezo que antes mas ainda existe
anônimo
27/09/2022 12h43
Se fuder parece coisa de americano essa merda. Preto ou branco, é um cara normal. Essa parte de que ele pode ser melhor visto estando com uma loira ou branquinha pode até ser verdade, mas falam parece que é coisa de outro mundo.
27/09/2022 10h16
Sim, é dessa forma mesmo.
Preciso de uma loirinha pra ser bem tratado nos restaurantes,eu não aguento mais.
anônimo
29/09/2022 13h11
Vc só faz pergunta idiota, é impressionante
27/09/2022 10h09
Eu não sei como que é um relacionamento assim ué kk
anônimo
29/09/2022 13h29
que fic bem construída 10/10
elas respondem
27/09/2022 09h56
Nem cheguei a ler o texto, o título já me deixou sem interesse!

Raça não diz NADA, é apenas uma forma ignorante de rótulo.
Pessoas são feitas de valores e características!
anônima
27/09/2022 10h34
Sou branca e meu marido é negro. A questão da pegada é verdadeira, é bem diferente de homem branco. Já na sociedade, as pessoas sempre se admiram de sermos casal, mas não chego a perceber um melhor tratamento só por isso. O melhor tratamento vem quando ele está bem vestido, carrão e relojão no pulso. Se está vestido normal, é confundido com favelado pé de chinelo e é até parado por policiais quando está de moto.
27/09/2022 09h42
Eu sou negra, mas consigo facilmente ver verdade em tudo que é dito aí. Especialmente na parte de pensarem que um homem negro com uma loira de olho azul é bem sucedido. As pessoas ainda são preconceituosas sim
29/09/2022 13h28
Pegada e dote: nem sempre é assim. Isso varia muitooo.
Ser bem visto porque está com a loirinha: infelizmente é verdade.
Romantismo: isso vai de pessoa para pessoa. A etnia não tem nada a ver.
Já namorei com um negro e a família dele me detestava justamente porque não queriam uma branquela na família.
anônima
29/09/2022 12h42
Eu nunca namorei um negro, porem acho que o mais comum relacionamentos entre pessoas da mesma etnia. (porem respeito muito as pessoas que optam por relacionamentos inter-raciais). eu não posso falar muito porque só namorei Brancos e Latinos.
anônima
27/09/2022 09h50
Piada.....existe um preconceito imenso, todo o casal onde o cara é negro e a mina é loira, é tratado com total desprezo, nojo, as pessoas destratam o casal e em lojas quase colocam para a rua. Nos restaurantes chama a atenção da pior forma possivel, as pessoas olham e ficam encarando com desprezo total, nojo, fazem cara feia. Sei muito bem disto, já passei por isto, sou loira e namorei um cara moreno, preto mesmo. Em lugares de luxo que chegavamos, nos tratavam pior que mendigos. Era um inferno