No dia que fui casar!

Não queríamos ter dívidas, meus pais trabalhavam com flores e resolvi fazer a bendita decoração da igreja...
Não tive dia da noiva, me arrependo amargamente, fiquei até 30 min antes arrumando a igreja...sai correndo pra me arrumar, emagreci muito e meu vestido era justo, não ficou tão bom.
Cheguei muito atrasada, detesto atraso, não curti minha lua de mel...CAPOTEI

Pra história!
eles respondem
27/09/2022 09h47
Tanta coisa, moro em Aracaju e fui a Salvador, 320km, sem dinheiro nem pra comer nem pra voltar. Muitos acontecimentos nesse dia.