Acho que pra brincar assim tem de saber o limite da pessoa, se ela for desconstruída e ela mesma fazer brincadeiras suave, mas se não for... tem coisa que machuca e acaba com a pessoa, que já passou a vida ouvindo merda de gente escrota e obviamente não me conheceu
27/09/2022 10h19
Não vi o vídeo, qualquer zoação com uma pessoa que é gorda é uma covardia.

A pessoa que enviou precisa ser denunciada.

Sempre que alguém quer subir na vida ou se divertir diminuindo outra pessoa é um idiota, fraco, covarde.
27/09/2022 11h31
Uma completa babaquice de pessoas vazias.
Obesidade é uma doença grave que pode levar à morte prematura e deve ser tratada como tal, ao contrário do que dizem outros imbecis que romantizam essa condição.
27/09/2022 10h28
Hoje em dia tá na moda ficar fazendo piadas gordofobicas
27/09/2022 20h51
Bem desnecessário.
anônimo
27/09/2022 21h53
Vocês levam é tudo a sério. No meu grupo de amigos o pessoal pega muito pesado mas sabemos que é apenas brincadeira.
27/09/2022 11h26
Não vi, mas se zoaram gordo então estão certos.
anônimo
27/09/2022 10h21
Vc é a Jandira 2.0
anônimo
27/09/2022 11h17
Não acho nada.
27/09/2022 20h49
Maldade, não é com ignorância que se resolve ou deixa claro o fato da pessoa não está com hábito alimentar saudável.
27/09/2022 20h50
Achei mancada... e vc?
elas respondem
anônima
27/09/2022 11h16
Não se fala do corpo do outro
Magrelo ou gordo ficam com autoestima no pé
anônima
27/09/2022 10h29
Tenho uma colega gordinha, uma vez sai com ela, o ficante e os amigos dele. Os amigos também fizeram algumas piadas e obviamente ela ficou desconfortável.
Ela até já chorou algumas vezes devido a isso, eu sempre tentei dar incentivo a ir na academia e fazer dieta e você acha que ela queria?
As poucas vezes que ele ia, quando saia da academia ia comer pastel e cachorro quente, ou faltava para ir beber.
Deixei de ter dó.
27/09/2022 10h32
Compulsão alimentar, gordura, ansiedade são sinais de distúrbios.
Infelizmente este tipo de ação prejudica ainda mais o quadro.
Pessoas de mente vazia, sem amor ou empatia,que fazem isso.
anônima
27/09/2022 11h27
Eu acho que ele deveria ir até a delegacia e processar eles por danos morais . isso é gordofobia . Pra ela com certeza não teve graça.
anônima
28/09/2022 12h39
Achei legal esse video, é divertido e bonitinho. penso eu que o politicamente correto deixou o mundo muito chato, e hoje as pessoas infelizmente não tem mais liberdade para brincar com algumas situações. O mundo está tão chato que daqui uns dias sorrir será considerado preconceito com quem não tem os dentes Penso eu que a pessoa gordinha tem que se aceitar como gordinha e magrinha tem que se aceitar como magrinha. essa conversa de gordofobia e outros mimis para mim são pura balela. então SIM eu gostei do video e achei o máximo. se eu fosse gordinha eu me assumiria gordinha igual a Jojo todinho faz e seria feliz e aceitaria as brincadeiras numa boa. até porque tenho a mente forte!
anônima
27/09/2022 11h31
O que ela respondeu?
27/09/2022 21h21
Desnecessário. Tbm acho que vocês deveriam repensar a quais tipos de grupo e amigos vcs tem.
Sendo um grupo de zueira, sua amiga poderia ter mandado este:
anônima
27/09/2022 10h25
Não me surpreende a idiotice de um grupo de bolsonaristas.
27/09/2022 21h46
E acha que isso não afeta o psicológico da pessoa?