No caso, ela trabalha na vigilância sanitária e foi visitar uma padaria próximo a sua casa. E de repente, vcs se viram, bem quando vc estava chegando em casa.
Como reagiria? Ficaria constrangido?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
27/09/2022 10h27
Perguntaria se quer entrar.
anônimo
27/09/2022 10h38
Provavelmente não. Eu me encarregaria de dizer para ela em qual quebrada eu moro.
Sem contar que, ela trabalhando na vigilância sanitária, do ponto de vista de valor pecuniário, não faria sentido empinar o nariz num ângulo considerável, uma vez que o posto mais alto dum órgão desse, dependendo da prefeitura, não ganha mais que uns 10 mil reais ...logo...
27/09/2022 10h29
Quando era mais novo ficaria e muito. Hoje com 28 não me importo nem um pouco. Não devo fugir, fingir, mentir ou enganar acerca da minha realidade a ninguém, ainda mais uma pessoa q não tenho oh devo nada. Ela se interesse pelo q gostou de mim, veja q tenho minhas conquistas e que continuo lutando, mas não escondo ou finjo oq não sou ou tenho.
27/09/2022 13h47
Não ficaria, afinal por que devo negar as coisas na qual vivo e estou tentando melhorar? Maioria das coisas se começam debaixo, sendo honesto com a pessoa e comigo mesmo. Peguntaria até se não iria querer entrar.
27/09/2022 13h50
Não, elas moravam em locais ainda piores.
anônimo
27/09/2022 14h12
Não… não devo nada a ela.
27/09/2022 16h55
Se eu morasse em um local humilde e a minha ficante tivesse vergonha de mim por isso, eu certamente iria pensar duas vezes antes de ficar com ela de novo.
27/09/2022 16h57
Eu ia correndo cumprimentar kkkk, se ela não sabia agora sabe.
elas respondem
27/09/2022 10h29
Não, tudo que tenho foi conquistado honestamente.
Ter vergonha das nossas origens ou do que somos é bobagem.
Estando tudo limpinho, sem problema!