No caso, ela trabalha na vigilância sanitária e foi visitar uma padaria próximo a sua casa. E de repente, vcs se viram, bem quando vc estava chegando em casa.
Como reagiria? Ficaria constrangido?
Provavelmente não. Eu me encarregaria de dizer para ela em qual quebrada eu moro.
Sem contar que, ela trabalhando na vigilância sanitária, do ponto de vista de valor pecuniário, não faria sentido empinar o nariz num ângulo considerável, uma vez que o posto mais alto dum órgão desse, dependendo da prefeitura, não ganha mais que uns 10 mil reais ...logo...
Quando era mais novo ficaria e muito. Hoje com 28 não me importo nem um pouco. Não devo fugir, fingir, mentir ou enganar acerca da minha realidade a ninguém, ainda mais uma pessoa q não tenho oh devo nada. Ela se interesse pelo q gostou de mim, veja q tenho minhas conquistas e que continuo lutando, mas não escondo ou finjo oq não sou ou tenho.
Não ficaria, afinal por que devo negar as coisas na qual vivo e estou tentando melhorar? Maioria das coisas se começam debaixo, sendo honesto com a pessoa e comigo mesmo. Peguntaria até se não iria querer entrar.
Se eu morasse em um local humilde e a minha ficante tivesse vergonha de mim por isso, eu certamente iria pensar duas vezes antes de ficar com ela de novo.