Eu nunca dei certo em nenhum relacionamento que tive e olha que sempre valorizei a pessoa,sempre fui 10/10
Meu primeiro namorado me machucou muito,terminou cmg, não fez uma força pra fica cmg e conheceu outra pessoa rapidinho, enquanto eu me fechei pra relacionamento,até então q apareceu uma pessoa na minha vida e dei uma chance,me tratava bem no início, depois começou a me machucar,a esconder coisas,já chegou até a dizer q n sabia se gostava mais de me e ficava me deixando confusa,me tratando como uma pessoa insignificante, terminei com ele pq ele aprontou uma cmg ,peguei uma conversa dele dando em cima de outra garota,fora outras coisas q ja peguei e perdoei, então terminei, mais ele parecia q queria continuar cmg , não pq gostava mais pra n sair como o errado da relação, mais tbm n fez nenhum esforço pra fica cmg e mudar,ainda cheguei a dizer q se ele gostasse de me de vdd,me procurava quando estivesse disposto a mudar de vdd,nunca fez isso ,me pediu perdão mais falar em mudar e tenta volta cmg não,tá aí com outra pessoa já e só tem 8 meses que terminarmos,meu Deus pq as pessoas não ligam pra o sentimento da outra,eu nem sabia q ele estava namorando, ninguém nunca comentou nd cmg e em nenhuma rede social dele tem ND,já tinha um 1 mês e pouco q eu tinha excluído ele das redes sociais pra esquecer de vez pq eu não conseguia esquecer, principalmente pq aqui é cidade pequena e por conta da mágoa q eu tinha por ter me sentindo insuficiente por ele não me procurar,sabe a besteira que fiz ?mandei mensagem pedindo desculpas por ter excluído ele das redes sociais que fiz isso pra esquecer ele,aí então ele disse q já tá com outra pessoa e falou pra me fica tranquila q está de boa , então eu disse q não sabia e pedir desculpas e falei pra n comenta ND com essa pessoa q n quero confusão e ele disse q ela já viu as mensagens q estava com o celular, então pedi desculpas pra os dois na mensagem, resumindo,a mulher tem um filho de 1 ano e ainda é mais velha,ele só tem 19 anos.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/09/2022 10h51
Lamento.
anônimo
27/09/2022 10h55
Quando vc se colocar em primeiro lugar e decidir o que quer de vdd, colocando-se como prioridade, vc será amada. As pessoas se atraem por pessoas felizes, que sabem o que querem. Agradeça por não estar com alguém que não te valoriza. Lembre-se de que não é pq deu errado com alguém que sempre será assim, não. Até chegar a pessoa certa é normal passar as erradas para aprendermos sobre o que queremos e o que não queremos num relacionamento. E sempre, sempre terá algo melhor na sua frente se vc decidir seguir em frente
27/09/2022 11h46
Pelo tamanho do texto, é possível entender o porquê de ninguém ficar com você.
27/09/2022 11h55
Não existem pessoas no mundo.