1.32K  17/12/2017 14h30

Para conversa, saber quem é quem, ou namorar.

Se for sim no caso das mulheres, os nome dos homem queiram conhece seja para amizade ou namoro, se conhecer mulheres para amizade.

No caso dos homens, quais nomes das mulheres que queiram conhecer, para amizade ou namoro, e homens para só amizade.

Fica a pergunta, que quiser responder, fiquem a vontade, é só uma pergunta, seja boa ou chata.

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
06/03/2017 23h24
Alguns:

@Scizor (para falarmos sobre Elvis e escutarmos algumas músicas do Rei)

@BondJames (para um café e umas aulas de matemática)

@Lionblast (daria alguns conselhos sobre o universo feminino)

@Christian_ (Falarmos um pouco sobre as práticas divertidas dele e trocarmos dicas)
anônima
06/03/2017 23h26
Prevejo escravocetisse master dos homens dizendo que querem conhecer alguma mulher daqui.
Prevejo falsidade master das mulheres dizendo que querem conhecer alguma "amiga linda" daqui.

Eu gostaria de conhecer o Lio
anônima
06/03/2017 23h40
@gandalfobranco, me liga se vc for mesmo esse da foto

eles respondem
anônimo
06/03/2017 23h52
NINGUÉM
anônimo
06/03/2017 23h56
Queria conhecer...
Raph
WallaceSujeito
telemaco
didier
luciano100
Jcesar
Ninja
Essa galerinha que contribui com o site.
anônimo
06/03/2017 23h45
Conhecer a @ROCHA_CRIS, parece ser muito bonita, que pele tem essa mulher.
Conhecer a @sombria pra meter a real nela, especialmente com o feminismo dela, que aposto que na hora de pagar a conta ia ficar quietinha com cara de paisagem.
Conhecer a @Tami_s2 porque ela parece uma pessoa de bom coração.
Tenho tesão na @CarmenMiranda
Gosto da personalidade da @Anitha e da @Franbrasil

Conhecer o @Dig14 pra ver se ele tem coragem de sacanear os outros cara a cara
Conhecer o @lionblast pra gente ir em algum puteiro pra pegar mulher de verdade.
Conhecer o @Sincero20 pra gente sair no meu carro e pegar umas interesseiras e largar no meio do nada.
06/03/2017 23h24
Adoraria saber como é a Lara
anônimo
06/03/2017 23h29
@Tabatha , embora esteja sumida era educada, inteligente e pela foto que vi muito bonita.
06/03/2017 23h55
Estou de boa, quieto no meu canto mesmo.
anônimo
06/03/2017 23h25
06/03/2017 23h20
Quero mas ela nâo quer. ;'(
06/03/2017 23h58
Quero tomar uma cerveja com o @thecounselor
Gente fina demais.
06/03/2017 23h34
Curioso em saber quem é a anônima que me citou . Kk