Tem uma mulher no meu trabalho que é aquelas idosas implicantes e rabugentas vive criticando e fofocando,ai ontem tava eu,ela,uma outra mulher e um homem la na sala ela pegou e começou a falar assim "Ai que cheiro estranho vou começar a usar mascara de novo,ecaa".

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/09/2022 13h25
Ignore e siga sua vida, qualquer coisa seja um pouco curta e grossa caso venha se direcionar a você de maneira que afronte.
27/09/2022 13h29
diz pra ela que vc tem o número de uma boa funeraria
se ela tiver interesse vc passa
elas respondem
27/09/2022 12h38
O máximo é só ignorar pessoas assim, fazem isso para cutucar e acabar criando intrigas. É pessoa com falta doque fazer.
27/09/2022 13h26
Ignora.