Eu estava muito bêbado, perguntei a ela se ela era solteira, ela disse que não, mas que não tinha problemas… depois me agarrou e eu acabei cedendo, hoje vi no Instagram dela uma foto dela com o namorado dela, fiquei me sentindo culpado, já que me imaginei no lugar dele.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
27/09/2022 12h58
Nesse caso a errada é ela, tu não forçou ela a nada
27/09/2022 12h58
Agr já era, né
É só não fazer dnv
Se eu tivesse sendo corna gostaria que me avisassem. Eu sei q não é bom se intrometer nisso, mas eu daria um jeito de avisar p ele...
27/09/2022 13h32
Nesse caso, você não precisa se sentir culpado, esse é um problema dela... Você é solteiro, a culpa tem que estar com ela, não contigo. Mas, se incomodou, não faça mais, pq realmente, se colocando no lugar do cara, é algo muito chato... Só faça com os outros o q gostaria que fizessem contigo.
27/09/2022 13h09
Toma mais cuidado daqui para frente vai que um cara desse vai atrás de você
anônima
27/09/2022 13h34
Ela pode dizer pro namorado que vc que tentou ela a noite toda e não largava do pé dela.
Aí ela faz o papel de vítima.
27/09/2022 13h50
Seja homem pede perdão do namorado dela.
27/09/2022 16h24
Explana ela p ele
eles respondem
27/09/2022 12h56
Esqueça isso e não repita. É o melhor. Pra você, pra ela e pro namorado dela.
anônimo
27/09/2022 13h33
É uma puta, uma víbora da pior espécie
27/09/2022 12h55
Faz nada ue já pegou mesmo
anônimo
27/09/2022 13h16
Ela q é safada.
anônimo
27/09/2022 13h36
Você pode contar para o namorado,mas tenha em mente que se ele for o corno conformado, ele irá te culpar, nem todo corno é desinformado como a gente pensa, muitos já sabem, muitos perdoam,muitos fingem não ver e quando pegam no flagra culpam o talarico e não a mulher, é igual aquela história do homem que chega com raiva em casa e pega a mulher com o amante no sofá, no dia seguinte ele troca de sofá,é bom você sentir arrependimento dos seus erros, mas nesse caso, quem deveria agir como alguém que está em um relacionamento era a mulher.
27/09/2022 16h23
A culpa foi dela.
anônimo
27/09/2022 16h49
se ela disse que não tinha problema, então não tinha problema. agora se tiver problema, vai ser problema dela, e não seu, quem namora é ela, não você.