5 meses de namoro ( fui a primeira namorada) nós terminamos vai fazer duas semanas agr e ele já está com outra, será que ele já estava com ela antes? Será que ele já matinha contanto com ela? Acho que ele superou MT rápido mas acredito que eles já estavam de papo antes, oq vc acham? E postou foto ontem mando felicidades para eles?? Ou deixa quieto...

elas perguntam
11 12
eles respondem
27/09/2022 13h24
Eu acho que você deve considerar que ele morreu msm, sem ver status, sem stalkear, sem conversar... vai viver sua vida
anônimo
27/09/2022 13h16
Estar com outra não é garantia de que ele superou. E se eu fosse vc, se ele te chamar falando que quer voltar pq tá sofrendo e blablabla, eu falaria não na hora. Mesmo se ele propor uma amizade colorida, eu no seu lugar falaria não. Eu sei que é difícil resistir aos hormônios, mas lá na frente vc vai agradecer ao seu eu do passado.
Minha "ex" deu para outro duas semanas depois que a gente terminou e veio me chamando para conversar com aquele papinho de que nunca mais ia encontrar alguém, queria voltar pq não via sentido em jogar tudo fora (sendo que ela vivia choramingando e reclamando enquanto estávamos juntos). Tudo bem que a pessoa é livre para fazer o que quiser depois do término, mas gente sonsa é foda.
anônimo
27/09/2022 15h56
Deixa quieto, essas coisas de superou rápido demais é algo prejudicial só para você, eu não entendo do porque é tão importante ele não te superar rápido, culturalmente o homem é ensinando a aproveitar suas chances pois não chove mulher ou paquera todos os dias pra 80% deles, supere também, deixe de vigia-lo e saber sobre ele, se te importasse tanto assim tentasse reatar nestas duas semanas que estiveram separados. Dizem que homem não chora ou fica triste por termino, a verdade é que fica mas não nas primeiras semanas, normalmente é quando esta sozinho e a saudade de ter companhia bate, mas se ele estiver com outra sanou a questão, o único problemas que vejo é que pular de relacionamento em relacionamento sem tempo para se avaliar é algo que possibilita repetir os mesmos erros, e só
27/09/2022 15h35
Já aconteceu isso comigo, acho que ele já estava de Papinho
27/09/2022 13h40
Tem homem e mulher que faz isso mesmo... Não aguenta ficar sozinho/a ou já gostava da outra pessoa
27/09/2022 13h17
Não adianta ficar pensando nisso agora, já que vocês terminaram.
O que você deve fazer é parar de pensar nele e seguir em frente com a sua vida.
anônimo
27/09/2022 17h13
repetindo uma resposta para pergunta similar: nem todo cara é beta que fica chorando em casa por causa de buceta, deixa o cara comer umas xexecas novas sossegado por aí.
27/09/2022 13h22
mande msg e proponha um sexo à três
27/09/2022 15h46
Supera também.
27/09/2022 19h46
Interessante
27/09/2022 13h15
Parabéns para ele.
elas respondem
anônima
27/09/2022 13h15
fica com outro tbm deixa esse arrombado de lado
27/09/2022 13h30
Ele pode estar fazendo isso p/ te atingir de alguma forma, ou realmente gosta da menina... Não temos como saber, Chris. Leve contigo apenas o que você fez, você se doou p/ o relacionamento, quis fazer dar certo e não deu, hoje ele está com outra pessoa, e tudo bem... Dói, mas passa. Não vai falar nada, desejar nada, isso vai fazer com q ele se ache demais... E pode ser até isso que ele quer que você faça... Mas, desencana, encara isso, pq está nítido que ele não merece você, e nem te ama de alguma forma, ele assumiu alguém, por mais que seja apenas p/ atingir, nunca fazemos isso com as pessoas que amamos.
anônima
01/10/2022 22h13
Nao sei ao certo mais acho que perto de terminar com você ele tenha se encontrado com ela pessoalmente e ter rolado algo e aí ele já quis vazar da relação contigo
Deixa ele pra lá não pense nisso mais
anônima
27/09/2022 13h20
Conheço um caso de um homem que tinha 2 filhos uma menina de 5 anos e outro menino de 1 ano.
Quando esse menino completou 1 ano, 1 semana antes do Natal, na semana do Natal, o homem se separou da mulher e na semana seguinte do Ano Novo, ele começou a namorar com outra...
Depois de uns 2 anos, ele se casou com a tal namorada e se mudou de país.
Se separar tudo bem, mas praticamente abandonou os 2 filhos. Foi meio que sacanagem.
anônima
27/09/2022 19h48
Terminou o namoro, virou ex então esquece, bola para frente e para de ficar cuidando da vida do cara. Se ele já está com outra é porque seguiu a vida dele, faça o mesmo.
27/09/2022 19h27
Mdssss. Isso é muito a música de Olivia Rodrigo
"It took you two weeks to go off and date her, guess you didn't cheat, but you're still a traitor"
27/09/2022 13h19
Homem não demora a encontrar outra, relaxa.
Além do mais, o que passou, passou e esteja preparada para quando a Madalena arrependida voltar, porque sempre volta.
Ps: e não fica acompanhando a vida dele.
27/09/2022 13h22
nunca gostou de você de verdade ou está tentando te superar logo usando essa outra
27/09/2022 13h19
A melhor coisa é ignorar, já acabou não é?
Cada um reage de uma forma, talvez essa outra pessoa seja uma tentativa de diminuir o vazio ou já já estava mesmo de olho nela, e na verdade não importa.
Decida o que vc quer e vai.
Se quiser ficar com ele, fale. Do contrário apenas siga a sua vida sem ficar espiando a vida dele.
27/09/2022 13h37
Deixa quieto...
Não era pra ser!

Homens...como entendê-los? :(
27/09/2022 13h40
Homem é assim mesmo
quem fica sofrendo e chorando é a mulher
pare de seguir ele
27/09/2022 15h44
Pra que mandar felicidades? Coisa infantil kkk ngm gosta de ver ex com outra
Não precisa ficar remoendo isso, se ele tava conversando com ela antes talvez você nunca vai saber, agr ele tá solteiro e sai com quem quiser, se eu fosse você faria o mesmo.