eu tava começando a gostar de um menino, e ele tbm falava "gostar de mim.." ficamos conversando 2 meses e pouco, mas a gente nunca se via, mas eu começei me apegar e gostar realmente dele.
Ele dizia que me amava, mas eu ainda não falava o mesmo, porque falar eu te amo é uma palavra muito forte, se eu amava, sim.. Mas não demonstrava isso.. Com o tempo pedir a senha do insta dele, ele meu deu.
Vi a conversa antiga dele com a ex...
Dps, a ex começou a seguir ele, e ele, respondeu a uma publi que ela tinha postado com um emoji, esse smp falava q me amava, mas estranhou cmg pq na minha cbç, Voltou c a ex, mas ele diz que é maluquice minha

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
27/09/2022 13h57
Não sei o que dizer, essa história terminou muito mal, não cairia bem pedir a senha do Instagram nem se ele fosse seu marido, imagina sendo só um paquera.

Não sei o que é mais estranho, você ter pedido isso, ou ele ter cedido.
anônimo
27/09/2022 15h10
Pediu senha do insta mesmo sem ter nada com ele? Maluquice hein...
27/09/2022 13h52
Formem um trisal.
27/09/2022 19h50
Mata ele e fique com a carne dele.
anônimo
27/09/2022 16h17
Cara senha de rede social, em relacionamento pubescente, Por que? Não faz o mínimo sentido em nenhum tipo de relação, eu aconselho aguardar a maturidade. Não da pra levar a sério uma relação sem base com, não estou tentando ser arrogante nem nada mas tentar se relacionar sem estar pronto dá nisso e não vai dar certo, fique com pessoas mas com calma ainda não é a hora pra ambos
27/09/2022 15h33
Tudo é ilusão
27/09/2022 15h17
pediu a senha do meu Instagram eu iria embora na hora
anônimo
27/09/2022 15h15
Que papo de psicopata
27/09/2022 15h44
Não faria nada.
27/09/2022 16h41
muito estranho isso, pra que pedir senha de rede social do cara? acho que aí está invadindo demais a privacidade dele.
27/09/2022 19h52
Que maluco idiota. Passou a senha do insta
anônimo
27/09/2022 19h55
Complicado
elas respondem
27/09/2022 13h58
Não entendi.
Eles voltaram? Se eles voltaram deixa esse cara pra lá, né
27/09/2022 14h49
Esquece ele. E pedir senha é tão infantil, já querem começar algo sério com desconfiança?
Falar "Eu te amo" em início de relacionamento é a pior mentira que tem.
27/09/2022 15h37
Os problemas aí:
Nunca se conhecerem e falar que se amam num intervalo de 2 meses, oi?
Compartilhar senhas de redes sociais sendo que nem se conhecem, oi??????
É brochante levar um relacionamento a sério sem nem conhecer a pessoa, ele nunca nem te viu, não custa nada ele fraquejar a outras meninas. Saiam das telas e se encontrem pessoalmente, tenham DE FATO um relacionamento e aí você vai ver como vai melhorar. Relacionamento a distância é uma bost4
27/09/2022 15h42
Não entendi muito bem os fatos, mas de qualquer forma, vocês não tinham nem se encontrado, e essa de senha aí não tem muito a ver.
Fora isso, o cuidado com as palavras ao vento é sempre importante, não se diz que ama alguém assim nessa facilidade.
O que eu faria: nem teria pedido a senha.
anônima
27/09/2022 15h38
Ouça a música " eu não gosto de ninguém " que vc entenderá o que eu faria
anônima
27/09/2022 15h17
Não consigo me por no seu lugar.
27/09/2022 14h46
Nada, eu não tô no seu lugar.
27/09/2022 19h05
2 meses e já diz q ama? Confia
27/09/2022 14h06
Ele voltou com a ex?
27/09/2022 19h55
E vc achava que ele amava? Me poupe ninguém ama só por internet
e para de pedir senha dos outros que coisa desnecessária

Ê maluquice sua mesmo