Estou conhecendo um cara há umas 3 semanas, ele terminou um relacionamento de 9 anos em maio desse ano, e ele é um amor comigo...
Saímos várias vezes durante esse tempo e ele me chamou p/ viajar no final de semana com os melhores amigos dele, aceitei e fomos, aproveitamos bastante, ele é bem carinhosinho, atencioso, mas percebi que ele não está pronto p/ nada mais sério...
Me sinto insegura com ele, ele é carinhoso e ao mesmo tempo percebo que ele não se permite sentir nada além disso, apenas um carinho superficial, sabe? senti muito isso durante esses dias juntos.
Quando voltamos, notei que ele está mais distante, e eu estou dando espaço...
Qual seria o motivo na opinião de vocês?

elas perguntam
8 6
eles respondem
27/09/2022 15h13
Para evitar a transmissão de doenças.
27/09/2022 18h46
Pra evitar transmitir covid.
27/09/2022 15h27
Acredito que ele esteja carente e está usando vc de estepe
anônimo
27/09/2022 18h46
Tu já fez uma pergunta parecida né? então nem vou responder
27/09/2022 18h48
Ele saiu de um relacionamento longo há 4 meses. Acho que ele está indo com calma, o que é compreensível. Se vc se sente bem, aproveite o tempo com ele. Se essa situação não a deixa feliz, então acho melhor cortar logo. Mas não dá pra exigir que uma pessoa que passou 9 anos ao lado de outra entre de cabeça em outro relacionamento sério em tão pouco tempo.
anônimo
27/09/2022 18h55
sucesso de um relacionamento é a comunicação, pergunta a ele ao invés para um site cheio de malucos.
27/09/2022 19h56
O problema está em você, mulher.
28/09/2022 01h20
Não há motivos.
elas respondem
anônima
27/09/2022 13h58
Ele já conseguiu o que queria sexo
ele não tá pronto pra namorar agora
9 anos é muitooo tempo , ele ainda não se recuperou
anônima
27/09/2022 14h02
a pandemia afetou tanto a gente, que só por eu ter lido *distanciamento*, já ia explicar sobre o covid kkkkk

ele tá triste ainda né, gosta da pessoa
anônima
27/09/2022 15h29
Falta de interesse vale para quase todos.os relacionamentos
27/09/2022 15h34
Te falar uma coisa
Não existe desgraça maior q a de se relacionar com alguém que acabou de terminar um LONGO relacionamento, a maioria dessas pessoas não sabem o que querem, provavelmente ele ainda está preso ao relacionamento anterior. É difícil demais o término de um relacionamento longo, se você gosta do carinha terá que ter muita paciência.
27/09/2022 18h44
Terminou ontem praticamente, eu não me envolveria
27/09/2022 18h45
Vontade de não viver mais.