62.8K  30/07/2020 22h15

Normalmente vou apertando e relaxando a mão enquanto vou fazendo movimento circulares. Mas não sei qual é a forma mais efetiva... Qual vocês preferem?

Editado: Pessoal me desculpe! Usei as palavras erradas. Não quis dizer "apertar" no sentido de colocar força. E sim apenas uma forma de acariciar.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
20/04/2015 19h17
Se um cara apertar meu peito eu vou ficar louca, de raiva. Não é legal.

Se uma mina apertar suas bolas vocês vai gostar? Eu hein...

Use a boca, com as mãos acaricie no máximo. Apertão só na hora H se tiver no clima, e sem força.
anônima
20/04/2015 10h37
Se algum homem aperta meu peito ele vai levar um tapa.É uma parte minha que não gosto que toquem,fico incomodada. Tenho vergonha deles por isso não gosto que apertem.
22/04/2015 20h32
É cada pergunta idiota..
28/06/2015 19h05
Moço, com tanta coisa melhor para você fazer com um seio (beijar, acariciar,chupar, morder, mamar...) a única coisa que te vem à cabeça é apertar? sério isso?
Se fosse comigo, que adora carinhos e que tem eles como parte mais sensível do corpo, eu ficaria extremamente irritada e nem olharia mais na sua cara.
Ps: Acabei de ler sua correção...Qualquer uma das formas de toque que descreví são maravilhosas para agradar uma mulher, tente e veja o que a agrada mais...Lembre- se que se trata de uma parte muito sensível e delicada do corpo feminino, trate com carinho que já está valendo.
27/06/2015 21h33
Erre égua) pq não aperta as suas bola Oxê!!!!
Concordo com a @psea
14/05/2015 08h33
apertar o peito ate pode mais nao muito forte que machuca neh kkkkkkkkkkkkkk é zoaçao
13/05/2015 21h43
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com essa, apertar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa!!!!! Velho vc tem que acariciar, tocas de leve nunca jamais apertar.
22/04/2015 00h53
Porra, se tu apertar vai doer!
Penso o mesmo que a psea.
20/04/2015 19h24
Eu acho que nao tem como deixar ela doida desse jeito kk
Comigo nao funciona. Concordo com a @psea Use a boca, com as mãos acaricie no máximo.
eles respondem
21/04/2015 00h41
É garotas... Obrigado por avisar! Já peguei algumas meninas que colocavam a minha mão nos peitos dela. Então achei que fosse uma coisa que qualquer mulher gostasse. Algumas só reclamam para ir mais devagar com relação as minhas atitudes. Hehe...

E quando digo "apertar" é uma coisa de leve. Sem colocar força, mais para manter um contato físico. Me desculpem pela má expressão.
14/05/2015 01h44
Normal cara. Com a mão cheia se for um seio grande, enquanto você faz movimentos de baixo pra cima (tipo dando uma leve levantada no seio), você a beija.
Se forem menores, não costumo tocar. Acho que a grande maioria se sente desconfortável, pelo tamanho e tudo mais. A velha baixa auto estima das mulheres...
anônimo
13/05/2015 22h24
Eu gosto que apertem meu pinto...:P
anônimo
21/04/2015 01h45
Acariciar é diferente de apertar. rs
anônimo
30/07/2020 22h15
Seja mão de pedreiro
anônimo
28/06/2015 19h24
Na hora H, minha ex namorada não ligava se fosse um pouco mais forte. Mas claro haha, não vai machucar as garotas, né.
23/04/2015 12h33
Acho que seria equivalente a apertar o seu pinto amigo, heheh.

A maioria das situações elas gostam de carícia nos seios, com bastante sutileza, com as mãos e boca.

Só quando a posição e pegada tá alta vc pode arriscar apertar um pouco.

Outra coisa, naqueles dias as meninas ficam com os seios sensíveis e doídos, cuidado maior ok.
21/04/2015 00h57
cara com uma tirada dessas se fosse voce não comentava