se ignorar mas vai surtar do mesmo jeito
anônima
27/09/2022 15h41
Ignora para vc ver, ela já fica mais fera ainda.
anônima
27/09/2022 18h28
Qd a mulher quer brigar, ela quer brigar, ficar quieto vai arrumar mais problema do que se xingar ela kkk
eles respondem
27/09/2022 15h05
Se for na TPM, independente do que tu faça sempre vai ser demonizado, até mesmo por respirar e existir.
anônimo
27/09/2022 15h07
Sim, qualquer reação é interpretada como provocação, até mesmo quando você concorda com ela.
27/09/2022 15h11
Olha, acho q o homem deve discutir,pois tem mulher que vê o homem em paz e vai lá só pra causar discordia na vida dele, então melhor discutir pq é isso q ela quer
27/09/2022 15h20
A mulher já nasce com ódio independente de qualquer coisa
anônimo
27/09/2022 15h48
A melhor solução é a calma e a assertividade, pode parecer não dar certo no momento mas depois que ela ira parar e pensar no que foi dito, pedir desculpas? muito provável que não, mas seja calmo e não grite, ficar quieto só faz ela pensar que tem razão, sei que as vezes é complicado, minha mãe só sabe discutir, fico quieto e ela não para, falo algo e ela se inflama mais, mas quando digo algo calmo e que fara ela pensar se ela exagerou ou não vou pro meu quarto quando volto pra sala ela esta com um olhar distante pensativa, e nas poucas brigas de casal tbm foram assim de noite a pessoa vir conversar com mais calma