48.2K  22/02/2018 17h31

Mulheres, vocês preferem um cara que:
Fica conversando o dia inteiro com você pelo Whatsapp, ou aquele que conversa apenas as vezes sobre algum assunto, que até fica alguns dias sem mandar mensagens?

Observação: faço esta pergunta pois estou neste dilema.
Tenho uma amiga, que já conheço a muitos anos, eu sei que diversos caras ficam mandando o dia inteiro mensagens para ela, querendo "trovar" ela, porque ela é muito bonita, porém, recentemente, ela me convidou para ir em uma festa e disse que tava interessada em mim, por isso nós ficamos. Eu sei que pode parecer tolice, mas pelo fato de eu não ficar conversando todos os dias com ela, e outros caras ficam, eu fico pensando se ela talvez não ache que eu não tenha tanto interesse nela, mas por outro lado, mesmo com diversos caras querendo ela, ela quis ficar comigo, mesmo que eu quase nunca falava com ela. Na verdade nós não nos falávamos a mais de 3 anos, e ela do nada começou a conversar comigo me chamando para a festa mencionada.

eles perguntam
17 6
elas respondem
07/03/2017 00h18
Pergunta complicada...Cada pessoa um caso.
Não sou de mandar mensagens todos os dias e geralmente me vejo nesta situação da pessoa acreditar ser desinteresse da minha parte, não faço por mal.
Se a pessoa me escreve com algo simples como "Bom dia!" "Como foi seu dia?" isso me derrete.
07/03/2017 00h24
Todo dia enjoa.
anônima
14/12/2017 11h29
Todos os dias, mas não o dia todo.
07/03/2017 00h19
Não gosto de ficar conversando o tempo todo com a pessoa pelo Whatsapp ou seja lá o meio virtual que for. Acho chato e conformista. Se pega no pé todo dia, já começo a demorar pra responder pra ver se ele se toca logo.
07/03/2017 11h50
Você poderia estabelecer um horário pra vcs conversarem, tipo a noite. Daí você pergunta sobre o dia dela, essas coisas.
07/03/2017 07h31
Por mim ficaria o dia todo conversando.
22/02/2018 16h39
Depende muito, se o papo flui legal, se a pessoa gosta de conversar, se for o caso é bom, não enjoa.
anônima
22/02/2018 15h12
Digo por mim, no começo é mil maravilhas, depois acaba virando rotina. Tem dias que nem estou a fim de mexer no celular, deixo ele de canto. E haja assunto pra ficar mandando mensagem 24h por dia né? Vamos pensar que cada um tem sua vida social, tem seus afazeres, entre outros afins. A melhor coisa é conversarem de vez em quando.
14/12/2017 09h04
Depende de pessoa pra pessoa. Acho q pode haver um intervalo entre essas conversas, caso ela seja do tipo que gosta De conversar o dia todo, ela irá se enviar alguma mensagem e aí vc responde e segue o fluxo.
anônima
07/03/2017 11h42
Se não tiver nada interessante pra falar, melhor ficar na sua. Eu só chamo se tiver algo pra falar. É olha que o cara que eu gosto mora longe. Sempre fico com medo de estar incomodando.
anônima
07/03/2017 00h20
Se for ficar forçado melhor não falar todo dia. Lembre que tem gente que não gosta, então vai notando como ela prefere.
No início até é normal conversar mais e tal, não estou falando que é para vc ficar na cola dela o dia todo, viu? Procure falar com ela para conhecer, compartilhar mesmo sua vida e não para competir com outros caras que supostamente também falam com ela.
anônima
14/12/2017 11h14
eu particularmente acho bacana, se vc já tem um relacionamento ou está só ficando, acontece de vc estar ocupado e diminuir mas prefiro que converse
anônima
15/12/2017 13h35
Eu não me incomodo.. Se for um papo bom, leve, melhor ainda.
22/02/2018 15h08
depende do papo...se for interessante, aí tudo bem...caso contrário não.
anônima
22/02/2018 15h17
Uau depois de 3 anos você ainda gosta dela. ...
Sim, eu prefiro um homem que me manda mensagens que pelo menos responda as minhas, né?
Eu acho que ela sentiu interesse pq você não dá muita bola para ela, cuida da sua vida sem ficar em cima. ..
Mulher gosta disso, ninguém gosta de chiclete
07/03/2017 09h49
Ah eu não gosto. Além de eu não ter tempo, penso que é forçar demais. Acho que o contato deve ser natural. Além disso, eu não fico pregada no celular, sei nem onde ele está agora.
anônima
22/02/2018 17h31
Acho que isso é relativo. Se tem.nuito assunto, rola afinidade durante a conversa, não tem essa de quantos dias e tal, vai e fala. É bom só ter cuidado para não ficar muito em cima ou cobrar, mas se vc percebe que a conversa flui naturalmente acho que não tem essa de quantos dias.
eles respondem
07/03/2017 08h43
Naturalidade é o segredo.

Nao precisa forçar cv se nao quiser ou nao tiver o que falar, ela nao vai deixar de gostar de vc por causa disso, ela pode até te dar mais atenção quando estiverem juntos pq a tua compania se torna escassa.

Se tiver vontade de cv, fale qqer coisa o que importa é a atitude.
anônimo
22/02/2018 16h34
Aff, nem pensar ficar conversando o dia todo e nem todo dia... Só para marcar encontros ou bater um papinho.
15/12/2017 13h33
meu whatts tá com mais tilt que maquina de musica de puteiro.kkkkkkk
anônimo
14/12/2017 11h04
Se tiver altos papos interessantes.
Agora se ficar na mesmice acaba dando no saco da menina. Então é melhor falar menos.
07/03/2017 00h15
Eu gosto de conversar, mas não dá pra ficar muito por conta do meu trabalho.