a gente é mt amigo, toco violão, luto e treino
inclusive a gente toca na igreja já que ela canta, a gente esses dias estava próximo mas n entendo o porque não rola nada sendo que eu já tentei, sei que não sou o mais charmoso mas tbm n sou lixo

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/09/2022 16h46
Pq ela não quer.
27/09/2022 17h11
Por mais que vcs sejam amigos, ela sempre vai te ver como amigo. °-°
anônima
27/09/2022 17h11
Talvez ela goste de alguém, sendo ou não lixo.

Só pq alguém é ok, não quer dizer que é para namorar.
anônima
27/09/2022 18h12
O fato da garota não estar interessada em você não quer dizer que você seja um lixo, é preciso aprender que nem todo mundo vai te querer, e ninguém tem obrigação disso, e nem por isso você perde seu valor. Ela não quer, pelo motivos dela, só respeita e mantém a amizade, se quiser.
eles respondem
anônimo
27/09/2022 17h02
Ela não quer, simples.
Vida que segue.
27/09/2022 18h10
Parte pra outra amigão, essa ai quer nada contigo além da amizade