Será um aniversário de adulto com tema de piquenique.
Preciso de ideias do que fazer.
Será na chácara, tem espaço pra montar a toalha com os itens. *me ajuda

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/09/2022 16h12
Bolsonaro na parede, bandeira do brasil na mesa, armas para os convidados
elas respondem
anônima
27/09/2022 16h04
Não tenho criatividade.
27/09/2022 16h17
Piquenique vc pode levar a decoração pra um lado mais rústico. Sugiro um bolo naked Cake com frutas cobertas com açúcar confeiteiro

Você pode decorar a mesa com docinhos enfeitados com frutas, sabe os copinhos de brigadeiro? Finalize com uvas e morango
A decoração rústica fica linda com flores, arranjos etc
Mesa de madeira com toalha quadriculada e em cima da mesa você pode além dos doces colocar algumas frutas bem organizaras pra ficar bonitinho