e nos beijos?
Eu ouvi dizer que homens também sentem cheio de perfume natural de mulher, é possível indedificar o cheiro da excitação da mulher.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/09/2022 16h51
Eu prefiro o não uso de perfume por isso, amo o cheiro natural de cada pessoa, não o odor do suor gente, desodorante sempre, mas o cheiro natural é muito bom, gravar na mente não sei explicar é algo ancestral
27/09/2022 16h41
É impossível, todas sofrem de anosmia.
elas respondem
27/09/2022 17h15
Simmmm, minha mulher tem um cheiro maravilhoso é bem adocicado mas infelizmente eu me acostumei e não consigo mais sentir. Mas eu amava ficar cheirando ela no início do namoro kkk
anônima
27/09/2022 18h08
Eu lembro do cheiro do pau do meu ex até hj kkkkkk ô saudade