Não acham?

Tem uma YouTuber que os shorts dela aparecem-me bastantes vezes. Maioria sobre inseguranças, as vezes quando via alguns deles achava que ela dramatização alguns demais, mas considerei que era por eu ser meio insensível e fechada sobre os meus problemas.

Mas este vídeo aqui

Eu achei que foi uma autêntica palhaçada. O choro, eu achei demais mas por ser insensível eu achei que "ok talvez alguém realmente chore com isso ao só pensar", se aquilo é triste, é mas acho que uma pessoa chorar do nada sem ver algo etc achei demais (mas depois mudei de opinião sobre achar que estava a ser fria quando li os comentários e tmb quando vi o q ela fez logo a seguir).

Aquele corte de cabelo, sla ela estava melhor quieta. Pareceu-me só que estava a mostrar o quão preocupada está mas que preocupação tem 0.

Nota:

As vezes menos é mais. As vezes fazer um vídeo só a falar do tema ou até a arranjar algum modo de contornar é melhor que andar a fazer palhaçadas.

Fiquei mesmo com raiva ao ver o vídeo dela. Para mim faz só parecer que o que importa é aparecer, mesmo que para isso tenha que aproveitar-se de uma coisa barbara como aquela.

Queria tanto publicar isto que me esqueci de colocar categoria.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/09/2022 17h46
Concordo.
27/09/2022 20h37
Deveras interessante
elas respondem
27/09/2022 20h31
Tá bem forçada mesmo, nem chorou e só cortou as pontinhas. Aiai