Moramos juntos e my mãe tbm ja percebeu, E isso me deixa muito irritada! ainda mais pq eu considerava ele ate perceber q ele tem segundas intençães e fora outras coisas... Eu não aguento mais conviver com esse escroto!! Por isso to é desabafando. Devo manda ele procurar o lugar dele Ou continuar quieta para evitar problemas??

elas perguntam
18 8
eles respondem
27/09/2022 17h14
Quem cala consente, chame seu pai ou algum homem da família pra encarar esse velho do cacete.
27/09/2022 17h19
Um dia pare, encare-o e diga: Por que vc me encara tanto?
Isso com certeza vai deixar ele desconcertado. Principalmente se for na frente de outros.
anônimo
27/09/2022 17h31
Pegue uma faca pequena e esconda no quarto, uma na sala e uma no banheiro, se ele tentar qualquer coisa se defenda, eu sei que olhar não é nada demais, mas é sempre bom ter a opção de se defender, quem tem casos de estupro na família sabe como a família passa pano depois, é melhor se prevenir do que remediar.

OBS:Que nojo o povo culpando a roupa da mulher, ela pode usar bucar que esse velho vai ficar encarando, o pior é ver que tem mulheres mais machistas que os homens desse site.
28/09/2022 22h47
Mostra pra ele que tu não gosta disso. Se ficar calada, é pior
28/09/2022 22h46
Pois fique sabendo que todo homem que não tem nenhum vínculo afetivo com você vai olhar para suas partes íntimas, isso é praticamente inevitável. Claro que dependendo do olhar pode se configurar importunação sexual, mas enfim.

Já que você depende de morar na casa dele, então por enquanto evite problemas ou então chame seu padrasto de canto e conta se a situação já estiver realmente fora do comum e peça para ele chamar atenção do pai.
anônimo
27/09/2022 17h16
Manda essa porra aí tomar no cu pra ver se ele cria vergonha na cara.
anônimo
27/09/2022 18h44
Todo canto tem isso. Aqui perto de casa a minha vizinha Emily, me contou que não aguenta mais o vizinho que fica olhando ela da lage da casa. Ela contou para mim mesmo pra desabafar, pois ficou com medo de contar pro marido dela e ele ir lá no vizinho tirar satisfação.
27/09/2022 18h43
Tem que brigar, se ficar calada ele vai se sentir confiante pra dar o próximo passo.
anônimo
28/09/2022 01h29
Ao contrário de alguns comentários aqui, não é a roupa que é culpada. Parem de isentar o verdadeiro errado da história: o homem idoso.
Cara, a sua mãe precisa tomar alguma providência. Caso ela não faça nada, acho bom você mandar o papo.

Só digo uma coisa: não deve se emudecer.
27/09/2022 18h39
Vc tem boca pra que?
28/09/2022 03h38
Homem é assim mesmo. Duvido que esses puritanos não olhem quando uma menina passa usando uma roupa mostrando tudo. Então para de usar roupas que marquem suas partes intimas que ele para de olhar.
anônimo
27/09/2022 18h34
culpa da sua mãe que não pôde ficar sem macho, sem sentar em uma rola e arrumou uma família de tarados para conviver com a filha dela. Seu padrasto também deve curtir esse corpinho aí.
27/09/2022 17h52
Chama seu pai e algum familiar que confia e dá uma lixa nesse cara, não se cale
28/09/2022 01h16
Uma novinha é tudo que o velho precisa.
anônimo
27/09/2022 17h23
Fala pra sua mãe, ué. Começa por aí.
28/09/2022 01h45
Transe com ele.
anônimo
28/09/2022 02h44
Se for maior de idade, melhor ir morar sozinha.
28/09/2022 08h12
Denuncia.
elas respondem
anônima
27/09/2022 18h20
Olhar não arranca pedaço, deixa ele admirar
27/09/2022 17h17
Ou tira esse velho da sua casa ou sai você dela. Não tem nada mais desconfortável do que quando a gente nota um cara com esse comportamento doentio.
anônima
27/09/2022 17h28
A casa é de quem? Se for da sua mãe, já passou da hora de colocar esse velho nojento pra fora, se não for, é hora de sair dessa casa, morar na casa do sogro por si só já é uma bosta, com sogro tarado pior ainda!
Quantos anos você tem?
anônima
27/09/2022 17h15
Usar roupas que não mostre suas partes
27/09/2022 17h18
Usa roupa tampada tipo o short pouco acima do joelho.
anônima
27/09/2022 17h18
Oq custa dar pra ele?
anônima
28/09/2022 08h15
Normal tenho um tio que gostava de pegar nas partes íntimas das sobrinhas só de " brincadeirinha"
28/09/2022 08h25
Eu não arriscaria, as vezes ele percebe que você vê ele olhando mesmo e ele pode achar que o fato de você não reclamar consente com isso e "parti para cima" sendo algo mais traumático do que os olhares dele. Na boa, aceita isso não, evitar problema sendo que pode gerar um pior? NUNCA. Cruz credo, não iria conseguir dormi em paz nem com o quarto trancado.