Bom.
Comecei minha vida afetiva aos 19 anos, quando dei meu primeiro beijo, bem tarde se for comparar com outras pessoas.
Em 2019 eu descobri que tenho Insuficiência Renal Crônica.
Eu sempre fui super tímido em relação a pessoas do sexo oposto, nunca consegui manter muito contato, sofria (e ainda sofro) com uma vergonha surreal, por causa da IRC (insuficiencia...) eu acabei isolado por um bom tempo por causa de tratamentos e pandemia.
Os tratamentos modificaram meu corpo, em 1 mes de 54kg passei a pesar 68kg.
Hoje em dia, ja faz 3 anos que fiz o transplante renal, porem o grande problema é a dificuldade em conseguir conhecer alguem.
Eu tomo 27 comprimidos por dia, sao tantos efeitos colaterais, uso cotidiano de corticoides que me deixam inchado e que me fez adquirir sindrome de cushing (o que me deixa com uma aparencia horrenda) e pra piorar minha situacao eu tenho 1.60 e 76kg.
Como ter esperança de que algum dia serei amado com todos esses problemas.
Tenho tudo pra nunca ser amado?
baixinho, gordo, sem saude, desenvolvi alguns problemas na cabeca tbm como distemia, ansiedade e fobia social (o que dificulta mais ainda).
Eu me acho bonito, acho meu rosto bonito, porem sempre que tento conhecer alguma mulher ela me rejeita, em balada ja aconteceu de a mulher me rejeitar pelo tamanho.
É tao triste saber que nunca fui amado, ver casais na rua felizes de mao dada e eu sozinho em casa, sem ninguem.
Atualmente estou a 5meses sem sair de casa*

eles perguntam
9 10
elas respondem
27/09/2022 18h38
Vc é o moço da foto? Se for, não tem nada de horrendo
E sempre tem uma baixinha p fazer par com vc, relaxa quanto a isso
Voce poderia procurar um psico pra tratar a fobia e os outros problemas
anônima
27/09/2022 17h36
Sei lá.
Se vc for o da foto acho que consegue. Tenho cardiopatia e t. Bipolar, e tomo remédios que me fizeram engordar também, e tô sem emprego nem pra academia não vou.
Caminho 3 vezes por semana.
Tenta fazer exercícios pra melhorar o peso.
Tenta terapia tbm.
anônima
27/09/2022 17h20
Eu achei bnt e dava pra você. Se vc quiser trocar alguns nuds me fala
27/09/2022 17h35
Nossa, todo mundo aqui tem a vida desgraçada.
anônima
27/09/2022 18h13
A esperança é a última que morre
anônima
27/09/2022 18h10
Você ao menos é rico? Se for não se preocupa, uma hora o amor da sua vida aparece.
anônima
27/09/2022 17h30
Todo mundo pode achar alguém um dia
27/09/2022 18h28
Tudo é possível
anônima
27/09/2022 17h17
Nunca namorei e já passei da idade
Não posso ajudar
eles respondem
anônimo
27/09/2022 20h22
É triste pq atualmente tem uma onda de fdp dizendo que "gordo é feio" ou "gordo é gordo pq quer"
27/09/2022 17h18
Pra você e impossível.
anônimo
27/09/2022 20h26
vou ler essa porra não, slc
anônimo
27/09/2022 17h19
No seu caso e complicado.
anônimo
27/09/2022 17h27
E vc acha que é em uma balada que vai encontrar o amor? É bem mais dificil, o que eu vejo em balada é três ou mais meninas, do nada, do nada mesmo, saídas do limbo pantanoso, aparecerem na frente de quem fecha o combo e esta fazendo barulho gritando uhuuu com os amigos, segundo, feio só é quem é jovem, pois conforme chega a velhice muitas coisas se tornam aceitáveis, ou talvez as pessoas se tornem superficiais. Pra mim os melhores ambientes pra se encontrar alguém são ambientes de estudo ou trabalho ou qualquer lugar onde se permaneça por horas e com frequência, com o convívio, você acaba se interessando por pessoa pelo caráter, e se desinteressando pelo mesmo motivo, sem precisar iniciar um relacionamento para se decepcionar, mas paciencia cara, para algumas pessoas o amor tarda, pra outras não vou mentir, nunca vem, e outras se contentam com relacionamentos vazios, mas independente disso seja você hermano, nem todo amor se traduz como homem e mulher, existe o de irmão, de tutor e animal, pais, filhos amigos e esses normalmente te amam pelo o que você é, então você e boa sorte com os relacionamentos
anônimo
27/09/2022 17h23
Triste.
27/09/2022 17h22
quais os sintomas de IRC?
27/09/2022 20h17
Se destaque ué, seja melhor que os outros, aí você poderá conquistar aqueles que te subjugaram incapaz.
27/09/2022 20h25
Entre na academia, siga dieta, melhore eu comunicao, seja uma pessoa que conheça a cultura. Pra conquistar mulher tem que saber conversar para criar uma conexão com ela (Mesmo que seja falsa).

Não é atoa que cafajeste pega várias, as bobinhas caem em qualquer conversa fiada de vagabundo.
27/09/2022 20h36
Seu psicológico está abalado, pensa primeiro em fazer uma terapia, melhorar sua saúde mental vai te ajudar na tomada de decisões, antes de mentalizar a vontade de ter alguém, é bom estar melhor consigo mesmo.

Enquanto a seu peso, você pode consultar e pedir recomendação de uma nutricionista, dependendo da sua situação financeira. Fazer exercícios e dieta seria um passo importante para definir seu objetivo corporal.

Antes de você querer ou idealizar ser sociável, deveria trabalhar a sua autoestima e investir na sua comunicação, seu comportamento perante aos outras pessoas, faça atividades voltado para ações sociais, quando estiver preparado, deveria praticar conversando com pessoas desconhecidas.