5.53K  07/03/2017 13h20

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/03/2017 08h40
Eu também sou muito de boa, sei brincar e deixo ser brincada, costumo seguir o ditado de que "a zueira não tem limites", desde que não seja nada altamente ofensivo.
Acho que hoje em dia as pessoas estão chatas, se "doem" por qualquer coisa.
anônima
07/03/2017 12h17
Vcs pegam mais pesado
07/03/2017 07h30
Não é o meu caso! Mas, penso assim "se faço com a pessoa, ela todo direito se fazer tbem, e eu tenho que aceitar porq também fiz a ela".
Mais eu sou uma pessoa muito de boa, nao ligo pra essas brincadeiras.
07/03/2017 11h53
PESSOAS q zoam mas não querem ser zoadas são do tipo q querem ser os fodões. Ela não quer brincar, quer te esculachar e sair por cima. Essas vem de todos tipos, tamanhos e gêneros.
Agora, se vc é do tipo apelão q não aguenta a zoação e quando da o troco baixa demais o nível talvez seja TU q esteja exagerando... analisa aí.
07/03/2017 13h20
No meu caso é o seguinte: eu nunca gostei de zoar Homens,só faço isso na defensiva.Mas,às vezes dói quando recebemos zoação de Homem,porque nenhuma mulher quer ser motivo de piada e apelamos para vingança.E muitas das vezes pegamos pesado.Eu sou do tipo que não sei levar quase nada na esportiva,daí já viu o resultado...
eles respondem
07/03/2017 11h00
Depende da mulher.
Há mulheres que são sérias pra caralho... Há outras que são da zoeira até mais que nós homens.
Mulheres normalmente tem humor pra zoação melhor que o nosso, tanto que se ela usar contra a gente, nós apelamos.

Duvido que numa brincadeira, se a mulher falar contigo que seu pintinho é pequeno, mas resolve.... kakakakakak tu pode rir na hora, mas passará o resto da vida tentando saber se ela brincou ou falou sério.

Logo.. é de se pensar melhor quem não aguenta zoeira.
beijos de luz.
anônimo
07/03/2017 08h14
Mulher ñ tem mnt a pegada do humor a malícia do raça negra ñ domina o s2.
Vc precisa sbr como zuar se errar fik sem sexo .
07/03/2017 12h13
Não é so elas não, todo mundo ta assim. Hoje em dianfaz uma brincadeira e ja pegam mal e fica nessa encheção de saco de todo mundo falando merda na orelha. Cada dia as pessoas se tornam mais ignorantes. Povo chato que nao sabe brincar.
anônimo
07/03/2017 11h31
São eternas choronas,café com leite.
anônimo
07/03/2017 12h59
Acho que elas gostam de zuar e não gostam de serem zuadas.