Se você entrar em um supermercado ou em qualquer outro estabelecimento que tenha Caixa para pagar as compras, 99% dos casos são mulheres que estão lá?

eles perguntam
10 9
elas respondem
27/09/2022 17h56
Interessante. Parando pra reparar, acho que aqui é assim tbm. Talvez as vagas masculinas dos supermercados fiquem mais para área de reposição, etc..uma coisa que exige mais parte física.
27/09/2022 17h59
Eu acho que mulheres são mais atenciosas com clientes, óbvio que existem exceções. E também porque homens geralmente ficam com o trabalho que exige mais esforço físico.
27/09/2022 18h05
Maioria trabalha com carga.
maw
27/09/2022 18h27
Mulher atrai a clientela, é tudo marketing.
anônima
27/09/2022 17h55
Vejo sempre mais homem do que mulher
anônima
27/09/2022 19h16
Posso dizer que é por causa do machismo e fazer campanha pra isso acabar, aí as mulheres perderão essas vagas pros homens. Aí quando a maioria dos caixas forem homens dá pra reclamar dizendo que é também é machismo, que uma mulher pode muito bem exercer essas funções.
O importante é reclamar, como a gente bem sabe.
27/09/2022 19h10
Vejo direto
27/09/2022 18h29
Sei disso não aqui vejo vários
anônima
27/09/2022 17h56
Mulheres são mais simpáticas
27/09/2022 17h55
Não sei
Mas vejo alguns
eles respondem
anônimo
27/09/2022 18h02
Trampei em supermercado pra juntar grana e fazer uma viagem, era das umas as 11 da noite praticamente, todo dia passava do horário pq tem que atender até o ultimo, comecei no caixa, uma gerente nova entrou ela era gordinha e as outras meninas do caixa ficaram comentando ou do manequim dela ou do jeito dela dizendo que não gostavam dela mas sabe como é muita mulher tem dessa de nem conhecer e não gostar e de se incomodar com qualquer coisa "o santo não bateu" dai começou as fofocas, pra mim era porque ela iria substituir a antiga gerente dos caixas que era amiga de todo mundo, chegou ao ponto de marcarem uma reunião depois do fechamento do mercado pra falarem pra pararem com as fofocas e todo mundo teve de ficar lá bem além do horario que sempre era além do horário, e sempre as meninas ficavam enchendo o saco falando que não gostavam de outra menina pra mim, eu odiava esse papo, fora o assedio, eu tinha que ser simpático com todo mundo que me enchia o saco com o "ai to me achando gorda" "ai to feia hoje" só pra receber a massagem de ego, e uma ou outra competia pq eu era um dos poucos caras bontos ou heteros do local, (bonito no quesito dos que tinha ali pq não me acho muito não) eu odiava o trampo odiava o ambiente pedi pra virar estoquista e pra lá fui
anônimo
27/09/2022 17h59
Colocam os homens para fazerem trabalhos braçais, exceto quando do já tem uma equipe formada, nesse caso colocam o homem no caixa mesmo.
anônimo
27/09/2022 18h31
Eu vejo muitos homens trabalhando em caixa de supermercado. Já em lotéricas é quase tudo mulher que trabalha no caixa!
anônimo
27/09/2022 17h55
Porque preferem ser "caixas" em biqueiras.
28/09/2022 01h19
É racismo.
27/09/2022 19h48
Porque não existem.
27/09/2022 19h47
Desigualdade de gênero
27/09/2022 18h26
Acho que é pq são mais bonitas que os caras do mercado.
anônimo
27/09/2022 17h55
Machismo