Sabe eu falei que ia excluir o número dela , quando ela falou que ia se afastar , pq precisava de cercar de pessoas que tivessem bem emocionalmente, e eu ando com muitos problemas pessoais e ia piorar o estado dela , então falei que entendo o lado dela mas ia excluir o contato, só que penso que eu fui muito duro falando isso , pq ela tbm tá mal porém acho que foi o certo a se fazer porque eu tava botando uma carga emocional a mais na vida dela, eu oro TD dia pra ela melhorar tbm, Será que se eu deixar passar um tempo e perguntar como ela tá ,ela vai simplesmente me bloquear de cara e ignorar ou n , pq ela falou que ia orar por mim tbm,embora eu n tenha excluído de fato o contato, doeu na minha consciência

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/09/2022 19h13
Cara, ela não tá nem aí se vc excluiu, bloqueou ou morreu.
Vc tá apaixonado por ela, já fez vários posts em relação a isso. A mulher já falou que nem aproximação de amizade ela quer por conta de problemas pessoais e vc ainda fica insistindo?
Na boa, tu merece sofrer mesmo. Sem paciência pra gente que não tem um pingo de dignidade e amor próprio.
anônima
27/09/2022 19h14
Ajudo sim.
eles respondem
anônimo
27/09/2022 19h09
se só meninas podem te ajudar, um trans eu não vou virar embora eu quisesse ajudar
27/09/2022 18h58
Não sou menina.