No meu trabalho,quando peço algo ou não fazem ou dão risada,se não for isso fazem do jeito deles,e sou muito mais velho na empresa que eles,na verdade noto isso em tudo,parece que sou uma piada pras pessoas,ninguém me respeita,sempre passam por cima,qual meu erro?

eles perguntam
3 10
elas respondem
27/09/2022 18h22
Em todas as empresas são assim hoje em dia, eles só respeitam se você é grosso ou ignorante.
anônima
27/09/2022 18h26
Tem que ser autoritário
se eles rir vc diz não tó vendo palhaço aqui pra tá rindo e fecha a cara
anônima
27/09/2022 18h54
Você é "bonzinho"? Tenta ser bacana com todo mundo? Você aplica advertências? Porque ninguém respeita uma pessoa que é "amigão" da galera. Comece a pedir e aplicar advertência se não fizer, fique de cara fechada e evite contato sociais, você ficará com fama de chato/antipático/arrogante, mas garanto que vai funcionar.
eles respondem
27/09/2022 18h24
Fale sério e com voz grossa...caso continuarem rindo, agarre os caras pelo pescoço e fala "Ou você me respeita, ou vai pra casa" e jogue eles no chão com tudo.
anônimo
27/09/2022 18h29
Todo lugar é assim. É só você ser indiferente com eles.
anônimo
27/09/2022 18h29
Já sei quem tu tem voz fina então falei menos, não grite faça o famoso "O Adriano pode vir aqui por favor" e num tom calmo e sereno diga que pode entrar com medidas severas se o desrespeito prosseguir, a cada desrespeito chame um por um, não que você tenha algum erro mas o respeito esta no porte e no comportamento, ande ereto, com o olhar reto e tenha um olhar firme, mas acho que agora é tarde pra muda sua imagem então apenas seja um perigo a eles, demonstre que tem poder, mostrando que pode fazer, se eles riem de ti e saem impune nada ira mudar, nem todos nascem com a liderança, mas podem aprender uma vez que ela seja imposta a eles, austeridade meu camarada, austeridade
27/09/2022 18h37
Se plante na sua, nada de ficar abrindo os dentes e dando abertura para todo mundo, seja sério e frio.
anônimo
27/09/2022 18h45
...o fato de você ser mais velho não é sinal de chefia perante seus colegas. Se você ,.na posição de funcionário com hierarquia horizontal, não pedir com jeito, ninguém irá te atender ou a atenção irá se disparar conforme o tempo vá passando para os outros.
anônimo
27/09/2022 18h48
Assiste breaking bad e imite o Walter Branco
anônimo
27/09/2022 18h48
Punição e recompensa é um jeito de vc criar um respeito temporário.
anônimo
27/09/2022 18h51
Faça um ser demitido
27/09/2022 19h59
Você não põe medo em ninguém haha. Frouxo.
27/09/2022 20h06
A resposta, a meu juízo, está em "O Príncipe" (Maquiavel). Ei-la: "Nasce daqui uma questão: se vale mais ser amado que temido ou temido que amado. Responde-se que ambas as coisas seriam de desejar; mas porque é difícil juntá-las, é muito mais seguro ser temido que amado, quando haja de faltar uma das duas."