Tem tempo que reparo esse fenômeno. Não importa se é namorada, irmã, mãe, tia, avó, madrinha,colegas de trabalho e escola, professora, amigas, enfim, todas ficam bem bravas. Me respondam aí meninas.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/09/2022 18h58
Eu fico P da vida porque eu só ligo quando o assunto é urgente. Se depois me mandarem mensagem perguntando o que foi, eu nem respondo mais.
eles respondem
anônimo
27/09/2022 18h42
São malucas.
27/09/2022 18h50
Que mulher? Com a última que eu gostei, se eu levasse 5 dias pra atender, nem assim ela ia se importar eu acho
anônimo
27/09/2022 18h55
Essa é fácil, imagina o sentimento de chateação que vc tem, agora multiplica por mil pronto você tem uma mulher, mulher é um ser emocional então o que pra você seria chato pra ela é irritante, decepcionante, preocupante, as faz pensar mil coisas, e é exatamente este sentimento que faz com que elas sejam tão cuidadosas com um bebe por exemplo, extremamente protetoras, tudo conspira para o bem da humanidade, para o bem do homem que fica doido com tudo isso? não. Mas para o bem da humanidade como um todo
anônimo
27/09/2022 19h20
Mulher é cheia de paranoias, uma mais louca que a outra, as vezes não dá pra atender mesmo, mas as rainhas do Egito não tem paciência de esperar.
27/09/2022 19h46
Não sei