Caseira eu fico é solteira, mas se namorasse sairia mais, teria companhia, além de saídas de casais- cinema, piquenique, lanchar no shopping. Não vejo graça ficar em casa.

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/09/2022 18h59
Não, passo o dia inteiro na rua, até durmo nela.
anônimo
27/09/2022 19h00
Ata kkkkk pensei q vc saia mais sem o seu parceiro. Sou caseiro namorando e solteiro, saio mais namorando por querer agradar minha parceira, porque mulher normalmente gosta de sair, mas é bom que vou em lugares que gosto mas normalmente sozinho teria preguiça
27/09/2022 19h15
Rola os dois
27/09/2022 19h44
Não namoro. Sou caseiro.
27/09/2022 19h44
Se eu namorasse automaticamente ela seria o player 2, então caseiro.
anônimo
27/09/2022 19h47
Eu saio demais, vejo ela diariamente, é raro passar um dia sem vê-la. Simplesmente gostamos da companhia, de sair juntos, de comida kkkkķkkmal paro em casa
elas respondem
anônima
27/09/2022 19h39
Sempre fui uma garota caseira, é bem raro eu sair d casa...saio mais para levar meus dogs para passear, fazer caminhada ou ir para academia.
Mas se eu for namorar e meu namorado querer ir para algum lugar eu toparia