Se um cara traiu ela com a irmã, todo homem trai com irmã.
Se um cara deu em cima da mãe dela, todo cara vai pegar a mãe dela
Se um cara comeu ela e foi embora, todos os outros vão fazer também.
Pq generalizam tanto??

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
27/09/2022 19h51
Você está fazendo o mesmo dizendo que mulheres amam generalizar. Deveria ter sido claro e dito que ALGUMAS gostam.
anônima
27/09/2022 21h28
O mais irônico nisso tudo é que você está generalizando as mulheres ao dizer que as mulheres amam generalizar.
anônima
27/09/2022 21h32
"Pq mulher ama generalizar homem?"
Depois que eu dou risada eu que sou ruim.
27/09/2022 22h33
Você também não generalizou ao fazer esta pergunta? O sujo falando do mal lavado...
27/09/2022 22h27
As pessoas generalizam pessoas.
27/09/2022 21h33
Não generalizo, acredito aque ainda exista bons alphas
anônima
27/09/2022 20h21
Pq vc são todos iguais.

Quem ainda não eh, uma hora se tornará.

Fim!
anônima
27/09/2022 21h29
Porque vocês não prestam, até calados estão errados.
27/09/2022 21h32
Apenas a maneira inadequada de falar. Se vc não é assim, é só não se incomodar. A maioria dos homens são sim safados, por isso "as mulheres" falam desse jeito.
A sua reclamação não faz sentido.
anônima
27/09/2022 21h34
Ai que sono...
anônima
27/09/2022 22h34
Que merda ein carakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/09/2022 00h57
porque vocês por mais fofos que pareçam ser são tudo farinha do mesmo saco, só conheci um cara legal e que nunca faria esse tipo de coisa mas infelizmente ele morreu
eles respondem
anônimo
27/09/2022 21h41
A tua eu respondo.
O certo seria por que muitas mulheres amam generalizar homem
E eu lhe direi porque meu caro, veja como exemplo uma pergunta que fizeram aqui sobre negros gostarem de loiras, analise, que se um homem branco tem predileção por mulheres brancas nada de anormal tem nisso, mas quando um negro o faz é um estereotipo pronto e por que? Por que quando não se trata do nosso grupo, o grupo que estamos inseridos nós não tratamos com um olhar cientifico, tratamos como regra, no mercado ou eu trabalhava disseram para tomar cuidado com notas de bolivianos em caixa pois eles passavam notas falsas, me pergunto quantos bolivianos foram necessários para que esta regra se estabelecesse? Tem alguma regra dizendo cuidado com o homem branco elas passam notas falsas, ainda que eles sejam a maioria dos que o fazem, exatamente por serem a maioria da população? Claro que não. Então muitas mulheres generalizam porque homens não estão no grupo delas, e elas não são institutos de pesquisa pra colher amostras consideráveis da população masculinas e dividir por perfis e tudo o mais, e e nem sabias o bastante para diferenciar um ser humano como uma particularidade, um individualidade, ou analisar os padrões do cafajestes que ela escolhe e isso vale para nós homens também, caso algum chore de que mulher é tudo p**a ou algo do tipo. No fim, generalizamos pois a humanidade é burra em seu grosso e isso são dados reais, a maioria de nós é um poço de varias ignorâncias e estereótipos enraizados no cérebro que não consideram o significado de ciência ao reproduzi-los
27/09/2022 20h22
O ser humano em geral gosta de fazer isso, enquanto as mulheres, acredito que tenha sido algum trauma.
27/09/2022 19h49
Mulher não presta
27/09/2022 20h06
Elas não gostam de ser julgadas mais gostam de julgar
anônimo
27/09/2022 20h04
Faz parte do charme delas
27/09/2022 19h49
Todas as mulheres são malucas.
anônimo
27/09/2022 19h52
Porque elas gostam de um general
anônimo
27/09/2022 21h26
Todas as mulheres generalizam.
anônimo
27/09/2022 20h21
Por isso generalizo elas
27/09/2022 20h20
Verdade, mulher adora fazer as piores escolhas, aí depois vem reclamar e dizer que todo homem é igual.
27/09/2022 21h33
Pq 99% dos homens são safados mesmo.
28/09/2022 00h54
Mulher só liga para chads, as reclamações são para esses caras cafajestes destacados.