Nazismo, eugenismo social e racismo são crimes! Apologia à essas porcarias não são opiniões aceitas no código penal.

Mas alguns internautas adoram usar de subterfúgios para mascarar seus pensamentos podres e insanos, sem nenhum tipo de constrangimento moral, agem como se fosse a coisa mais natural do mundo.

As vezes que presenciei essas aberrações aqui, a atitude do moderador foi acertada, seja apagando as questões ou banindo os criminosos.

Mas convenhamos, sempre passa algo, não dá para ficar 24 horas desfazendo as cagadas de um grupo grande de usuários.

É nisso, que pessoas sem um caráter decente, usam para vomitar preconceitos e discurso de ódio. E o que mais predomina é a eugenia social, mascaradas do discurso da meritocracia, que pobres não tem nem direito à procriação nem alimentação, pois são causadores de sua própria desgraça, apenas por fazer algo natural de toda espécie viva no planeta, que é se reproduzir. Sem nenhum respeito pela condição de vida que a pessoa leva.

Pessoas assim nem precisam ser canceladas ou denunciadas, a própria vida lhe dará as devidas lições.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
07/10/2022 01h05
Ironicamente, não percebem que adotam um discurso contra elas mesmas. Trágico.
anônima
06/10/2022 12h56
"As vezes que presenciei essas aberrações aqui"

e a homofobia e transfobia, mas essas escancaradas, é triste
06/10/2022 12h33
É o que vivem fazendo aqui. Tudo um bando de gente dissimulada, mau caráter e covarde, que não tem coragem e a decência de assumir os próprios atos.
Esqueceu de citar violência contra a mulher, @Francolouco.
Aqui tá cheio de misóginos, talvez vc seja um deles, mascarado de "feministo".
27/09/2022 20h42
Eu acho que a vida já dá umas lições e por isso que utilizam este site para despejar.
Seja com sarcasmo ou com uma sutil opinião disseminando toda a podridão que há em si e que também projeta muito da realidade do indivíduo.
Ainda bem que aqui não é uma deepweb ou um Telegram, ainda as regras ainda são válidas, há moderação, mesmo que às vezes demore ou seja paliativa, uma vez que esse tipo de gente é sempre insistente, são parasitários.
anônima
06/10/2022 12h38
Recentemente o ataque maior foram os xenófobos xingando nordestinos e ataques as religiões de matriz africana e como sempre por parte de Bolsominions.
27/09/2022 23h09
Se fizermos uma análise geral, perceberemos este ódio no dia a dia.
O ser humano está cada vez mais perverso, seus ataques são sempre carregados de ódio e preconceito.
Basta olharmos como uma mãe pedindo esmola é vista, os olhares, os questionamentos..
Um morador de rua que pede dinheiro é julgado ser um alcoólatra...
Um menino no farol é um cheirador de cola...
A maldade está disseminada, estamos deixando ela nos consumir!
Até quando vamos nos fechar? Nos calar? Termos medo de fazer o bem?

Só podemos dar, aquilo que temos em nosso coração!
Pessoas deste tipo são amarguradas, vazias e solitárias.
eles respondem
27/09/2022 20h10
Falou o óbvio
anônimo
28/09/2022 00h01
escreveu o cara que faz apologia ao comunismo. Ahã senta lá Cláudia.
06/10/2022 13h15
Socialistas querendo cercear ou pautar ideias, pensamentos, crenças e expressões alheias (embora algumas bem questionáveis), tornando-se exatamente iguais àquilo que dizem se enojar.

Nenhuma novidade.
27/09/2022 20h11
Aí meu saco
27/09/2022 20h10
Foi a melhor metáfora que eu jamais li na minha vida inteira.
anônimo
27/09/2022 22h58
Se tratando do eugenismo acho que sei exatamente de que postagem esta falando e de fato foi infeliz, só queria ver a metáfora mesmo por lido o texto todo pra isso, mas fora isso, concordo
anônimo
06/10/2022 12h34
Nossa que textão Frangolouco.
06/10/2022 12h45
É isso aí eles são nazistas e precisam ser destruídos.
07/10/2022 01h00
Me emocionei.

anônimo
06/10/2022 12h42
Zzzzzzzzzzzzz
Não vou ler esse textão nem ferrando.

Bando de users frouxos,fala a porra do nome do user logo,ficam mandando indireta parecendo uma cadela.